Videomix: A beleza em The White Queen

Falou em BBC One falou em qualidade! As mini séries exibidas pelo canal, ainda mais em parceria com a StarZ, garantem qualidade e sofisticação. Mulheres fortes, relacionamentos complicados, belas paisagens, guerras e bruxaria. Tudo isso falando de uma história real! Uma adaptação do romance “The Women of the Cousins’ War”, da escritora Phillippa Gregory, que abriu possibilidades para novas séries que continuariam a história.

The White Queen narrou uma história situada no ano de 1464, no período da Guerra das Rosas. Os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos pelo trono da Inglaterra. A trama é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. A série foi indicada a muitos prêmios, incluindo Globo de Ouro e Emmy, em diversas categorias. Vamos ver agora 5 vídeos para matar a saudade de quem viu e incentivar aos que não viram:

– O encontro dos pombinhos:

[youtube] https://youtu.be/zEtKmzO0oXw [/youtube]

Continua após a publicidade

 

– A relação de Elizabeth e sua mãe:

[youtube] https://youtu.be/QvUqNmzBlhc [/youtube]

 

– Anne Neville, a pequena demômia:

[youtube] https://youtu.be/hztmTUYN4f0 [/youtube]

 

– Falsidade e força vemos também por aqui:

[youtube] https://youtu.be/JGlk0ZxaA7U [/youtube]

 

– Um amor gostoso de ver, Edward e Elizabeth:

[youtube] https://youtu.be/XLcqayCFek0 [/youtube]

 

Gostei tanto dessa série, dez episódios maravilhosos onde aprendi sobre história, amor, traição e determinação. Tomara que saiam as adaptações dos próximos livros. No aguardo!

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

1 comment

Add yours

Post a new comment