VideoMix: Batalha de Casais The Vampire Diaries/The Originals

TVD

Que atire a primeira pedra quem nunca afirmou que o seu casal preferido é melhor que o do outro. Nada mais normal que isso, já que os debates mais acalorados dos fandoms normalmente tem como tema o eterno “com quem será?”. E é por isso que o VideoMix de hoje virou a arena dos shippers.

Não é preciso nem pensar muito para saber que, em The Vampire Diaries e The Originals, o que mais tem é casal. Vamos combinar, aquilo é a maior doideira! Começamos sete anos atrás com um simples triângulo que contava com os dois irmãos Salvatore disputando pela amada Elena. E, daí por diante, nossas opções aumentaram bastante.

Considerando todos os personagens, mesmo aqueles que já saíram (afinal, em TVD e TO todo mundo pode voltar a qualquer minuto), temos inúmeros panoramas e combinações. Podemos dizer que, se Elena (depois que acordar) ficar com Damon, Stefan tem chances de ficar com Carol, que pode escolher entre ele, Klaus ou Tyler. Só que, além de Katherine também entrar nessa disputa pelos dois irmãos Salvatore, Klaus pode não ser de Carol, porque tem Cami, que já teve um caso com Marcel, que é apaixonado por Rebekah, que pode se render aos encantos de Matt. Saindo desse círculo, temos Hayley, que é apaixonada por Elijah, mas que é casada com o Jackson. Isso é mais confuso que o “They don’t know that we know that they know that we know!” de Friends.

Continua após a publicidade

Bom, podemos ficar aqui nesse looping quase infinito… Mas também podemos escolher a nossa torcida e se preparar para a guerra:

 

1) Rebekah -> Marcel x Matt
Rebekah teve muitos amores durante sua existência milenar, mas todos lhe foram tirados pelo seu irmão super bonzinho (#sqn) Klaus. Porém, quando Marcel entrou na jogada, o híbrido não teve a coragem de acabar com a vida de seu protegido. Durante anos e anos, Rebekah e Marcel se amaram profundamente, mas milhões de obstáculos, que só um Original pode ter, surgiram no caminho dos dois (sendo Klaus o maior deles, é claro). Foi durante um desses tempos separados que Rebekah se encantou por Matt, o humano fofo e boa pinta, que pode dar para ela a vida quase normal que a vampirinha sempre quis ter.

 

[youtube]https://youtu.be/vU29vuI65yA[/youtube]

 

2) Katherine -> Damon x Stefan
Kat é uma das vilãs mais amadas da história. Primeiro, porque ela é incrível! E, depois, porque nos deu Damon e Stefan quando os transformou em vampiros. A história desse triângulo amoroso começa mesmo antes disso, quando os dois irmãos foram seduzidos pela nada ingênua moça. Os romances duraram mais de um século, até que, infelizmente, Kat morreu (será que pra sempre?).

 

[youtube]https://youtu.be/BNt79CVU9S8[/youtube]

 

3) Cami -> Marcel x Klaus
Enquanto em TVD, Matt é o humano super bonzinho e comportado, em The Originals, Cami é muito esperta. Esperta o suficiente para ter um caso com Marcel e conquistar Klaus. Mas podemos dizer que essa pode não ser a escolha mais inteligente, já que ela se envolveu com dois vampiros que, para piorar, são praticamente pai e filho. Eita, que confusão!

 

[youtube]https://youtu.be/uaNTgSSfEiM[/youtube]

 

4) Hayley -> Elijah x Jackson
Hayley era uma lobisomem órfã, sozinha, à procura de sua família. Até ela esbarrar com Klaus e acabar engravidando de um bebê milagroso, fruto do lado lobo do híbrido. E foi aí que a lobinha conheceu Elijah e os dois se apaixonaram imediatamente. Só que, ao achar sua família, Hayley descobriu que sempre foi prometida a Jackson, o lobo alfa da matilha. Como agravante, para proteger os lobisomens das bruxas, Hayley se viu em uma situação em que teve que casar com Jackson. Mesmo apaixonada por outro, não teve tristeza e nem lágrimas por parte da loba, já que a garota resolveu que essa pode ser a sua chance de agarrar a felicidade.

 

[youtube]https://youtu.be/9u1vVjPmT58[/youtube]

 

5) Caroline -> Stefan x Klaus x Tyler
Se a competição for por quantidade de pretendentes, Carol ganha disparado. Afinal, em todos esses anos, muitos já disputaram pelo coração da loirinha. O primeiro amor da moça foi Tyler e os dois tiveram um namoro cheio de idas e vindas. No meio da história, Klaus, apareceu e mexeu com as certezas de Carol e de todos os espectadores. Depois, veio Stefan e sua paciência infinita para as loucuras da menina. Vale lembrar que a nossa Barbie Vamp já namorou Matt também e agora tem uma relação de tensão com Enzo, que pode vir a ser algo no futuro.

 

[youtube]https://youtu.be/xXUZYk4lsSs[/youtube]

 

6) Elena -> Damon x Stefan
E, por último, o triângulo que começou toda a história. Damon e Stefan se apaixonaram por Elena, no início, porque ela era a cópia de Katherine. Depois que descobriram que ela era praticamente uma versão mocinha boazinha da Kat, travaram uma batalha sem fim pelo coração da moça. Stefan saiu na frente, mas parece que Damon acabou ganhando a disputa. Se iremos vê-los juntos no final da série? Não sabemos. Mas Elena entrou no seu sono de anos apaixonada pelo bad boy.

[youtube]https://youtu.be/Rqq5nlgi8rA[/youtube]

 

Só nos resta escolha nosso lado e esperar os próximos passos dos pombinhos.

Avatar

1 comment

Add yours

Post a new comment