Relembre 7 noites de Natal inesquecíveis nas séries de TV

Imagem: THR
Imagem: THR
Imagem: THR

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Chegou a época mais linda do ano, o Natal. Como não amar as decorações, bolinhas coloridas e brilhantes, árvores enormes, luzes que piscam…

Continua após a publicidade

E claro que essa data não poderia passar em branco no Mix de Séries. Assim, para celebrar a data, iremos relembrar noites inesquecíveis de natal nas séries de TV.

Continua após publicidade

– Have Yourself a Merry Little Christmas (Glee)

Glee sempre foi uma série mágica e eles sempre trataram com muita alegria e muita leveza os episódios especiais de Natal. Era muito divertido e emocionante acompanhar a união dos amigos para comemorar este dia tão especial. A performance de Have Yourself a Merry Little Christmas enche os nossos olhos de lágrimas e dá vontade de abraçar as pessoas que a gente ama. Noite inesquecível!

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

– Morte de Carol Lockwood (The Vampire Diaries)

Tá certo que esta não foi uma noite linda de Natal, mas certamente foi inesquecível. Klaus tinha o poder de roubar a cena, inclusive do Papai Noel. Ao som de Have Yourself a Merry Little Crhistmas, matou a saudosa Carol em uma cena que mexe até com os mais fortes. Noite feliz?

[spacer size = “20”]

– Chrismukkah (The OC)

É verdade que Ryan teve um começo difícil na família Cohen, graças a sua personalidade ácida. Mas nada que o amor não resolva, não é mesmo? Graças a Seth, o espírito natalino invadiu a casa e, finalmente, Ryan ganhou sua meia de Natal pendurada na lareira. Talvez um dos momentos mais simbólicos no universo das séries, de como este dia é lindo e especial.

[spacer size = “20”]

– Jantar de Natal na Meredith (Grey’s Anatomy)

A sobremesa do jantar de Natal em Grey’s Anatomy só poderia ser uma torta de climão bem saborosa. Ao som de Oh Holly Night, acompanhamos um dos melhores momento de Chandra Wilson na série, com um discurso intenso e que arrepia até o último fio de cabelo. Este Natal, sem a menor dúvida, foi inesquecível!

[spacer size = “20”]

– The Hollyday Armadillo (Friends)

Como não se apaixonar pelo Tatu de Ross ou o Papai Noel de Friends? Esta pode não ser a melhor noite de Natal, mas, com certeza, é uma das mais divertidas. Foi muito bonitinho acompanhar Ross, Chandler e Monica ensinando dois costumes diferentes para o Ben e mostrando que não precisa existir nenhuma escolha, a festa pode ser deliciosa e de todos!

https://www.youtube.com/watch?v=VH-6u-3qglY

 

[spacer size = “20”]

– O último Natal (One Tree Hill)

Que noite linda e inesquecível. One Tree Hill tinha o poder de fazer a gente se descabelar de tanta emoção e com este Natal não foi diferente. Com a pureza toda de Jamie, a melhor avó do mundo ganhou o seu último Natal, com sua família e todo o amor do mundo.

[spacer size = “20”]

– O Primeiro Natal dos Tanners (Full House)

Uma noite de Natal presos dentro de uma estação poderia ser catastrófica, mas não quando estamos falando de Full House. O espírito natalino estava presente no coração de cada um e Stephanie aprendeu uma linda lição: para acontecer, basta acreditar. Resultado, um Natal delicioso com a família, muitos presente e só amor!

[spacer size = “20”]

O Mix de Séries deseja boas festas para vocês!