VideoMix: Os 5 trailers mais assistidos da temporada 2017-18

Imagem: Youtube/Reprodução

Já dizia o ditado: não julgue o livro pela capa. Ou a série pelo trailer. Isso valia até o ano passado, quando This Is Us reuniu 70 milhões de visualizações em apenas 11 dias de publicação – 50 milhões só no Facebook. Quando estreou, a série se tornou o drama mais assistido da NBC e um dos grandes sucessos da temporada 2016-17.

Continua após publicidade

Claro que o feito pode não se repetir, mas dando um tiro no escuro, que série poderia repetir o feito de This Is Us? Pensando nisso, a VideoMix resolveu colher os dados dos trailers mais assistidos – até agora, e tentar adivinhar que série pode se tornar um hit, com base no seu público de trailer. Será que alguma delas vai vingar?

Nota: Os trailers estão mudando de números no mesmo momento em que você está lendo essa frase, então tudo pode acontecer. E também eles não foram lançados no mesmo dia então, tecnicamente, não seria uma luta “justa”, mas é interessante ver trailers posteriores ultrapassando anteriores.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

1 – The Gifted (Lançado no dia 14 de Maio)

YouTube: 11.9 milhões
Facebook: 16 milhões
Total: 27.9 milhões

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=qTzW9rMcbzk

[spacer height=”20px”]

2 – Roseanne (Lançado no dia 16 de maio)

Continua após publicidade

YouTube: 1.5 milhões
Facebook: 26 milhões
Total: 27.5 milhões

https://www.youtube.com/watch?v=TDMhiFGls48

[spacer height=”20px”]

3 – Will & Grace (Lançado no dia 15 de maio)

YouTube: 2 milhões
Facebook: 23 milhões
Total: 25 milhões

[spacer height=”20px”]

4 – The Good Doctor (Lançado no dia 16 de Maio)

YouTube: 3.3 milhões
Facebook: 21 milhões
Total: 24.3 milhões

[spacer height=”20px”]

5 – The Orville (Lançado no dia 15 de maio)

YouTube: 2.1 milhões
Facebook: 20 milhões
Total: 22.1 milhões

https://www.youtube.com/watch?v=Yy9sKeCE8V0

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.