Vikings, 6ª temporada parte 2: data de estreia e spoilers

Vikings 6 temporada data de estreia

Fim de Vikings chegou!

Os fãs de Vikings estão ansiosos pelo desfecho da história da atração. Mas o que está separado para Ivar, Bjorn e o resto? Confira detalhes e tudo o que sabemos sobre a parte 2 da sexta temporada logo abaixo!

Continua após publicidade

Legado da série

Criada por Michael Hirst, o drama histórico Vikings estreou no History Channel em 2013 e foi originalmente planejado para ser uma minissérie. No entanto, foi rapidamente renovada para uma segunda temporada, devido a positiva resposta dos fãs. Assim, pudemos acompanhar mais da saga de Ragnar, Lagertha, Rollo, Floki e muitos outros personagens.

Continua após a publicidade

Vikings inicialmente seguiu a lendária figura nórdica Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e suas viagens ao lado de seus irmãos vikings – entre os quais seu irmão real, Rollo (Clive Standen) e seu melhor amigo Floki (Gustaf Skarsgård) – desde o início da era viking, marcado pelo ataque Lindisfarne como visto na temporada 1 em diante. A série gradualmente mudou seu foco para os filhos de Ragnar e suas próprias jornadas, especialmente Ivar (Alex Høgh Andersen) e Bjorn (Alexander Ludwig).

Continua após publicidade

Série vai acabar

Infelizmente, a 6ª temporada de Vikings, parte 2, será a parcela final de episódios da série. Embora não haja nenhuma razão concreta por trás da decisão de encerrar a série, é muito possível que Vikings esteja chegando ao fim devido a um declínio na audiência – especialmente após a morte de Ragnar.

No final das contas, há muito que pode ser tirado da história, e como não há muitos registros históricos da maioria dos personagens, a série terá de terminar em algum ponto antes que tudo se transformasse em ficção completa.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Data de estreia

A Netflix confirmou que lançará todos os 10 episódios da parte final da sexta temporada de Vikings ainda em 2020: no dia 31 de dezembro. Portanto, os fãs poderão passar a virada de ano novo, em casa, maratonando este grande sucesso da TV.

ATUALIZAÇÃO: A NETFLIX JÁ LIBEROU TODOS OS EPISÓDIOS. PORTANTO, NESTE DIA 30 DE DEZEMBRO, TODOS OS EPISÓDIOS ESTÃO DISPONÍVEIS.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Spoilers: o que vem por aí?

No final da primeira parte da 6ª temporada de Vikings, Bjorn estava deitado no chão, após ser esfaqueado por Ivar, e Harald também foi considerado morto. Enquanto isso, Ubbe e Torvi estão na Islândia à procura de Floki.

Nenhum detalhe sobre o episódio 11 foi revelado, mas o que é certo é que eles responderão a algumas das maiores perguntas que os fãs de Vikings têm agora: Bjorn ainda está vivo, o que aconteceu com Floki e quem vai assumir o trono de Kattegat?

  • O que acontecerá com o irmão de Oleg, que apoia Ivar?

Restam apenas 10 episódios e muito se especula que na verdade, Ivar e Dir estão  juntos para destruir Oleg. O que seria um grande plot twist. Entretanto, se nada acontecer, qual a necessidade de todos aqueles diálogos e cenas entre Dir e Ivar? Além disso, há fotos circulando de Dir, Ivar e Hvitserk em Kiev sem a presença de Oleg, o que apoia a teoria de que eles armam contra o atual rei.

  • O que aconteceu com Floki? Ubbe irá descobrir?

Vimos que Ubbe embarcou para um novo destino, para a terra de Floki. Mas o paradeiro do construtor de barcos é incerto, ninguém sabe o que realmente aconteceu com ele. As cenas nos últimos episódios levantam suspeitas de que o pessoal está escondendo a verdade de Ubbe.

  • Quem governará Kattegat, se Bjorn falecer?

Hvitserk foi banido da cidade, então jamais seria aceito como rei. A não ser que Bjorn o liberasse para voltar, mas se o mesmo vier a falecer, isso não acontecerá, logo, ele não será rei. Do outro lado, temos Ivar, que já sabemos que fará de tudo para retornar ao poder, mas com Gunnhild viva, ela juntamente com Ubbe e Torvi não permitiriam que isso acontecesse.

E ainda temos Ubbe, o mais provável a aceitar a posição. Mas, e se ele encontrar algo interessante na Islândia, juntamente com a possível volta de Floki? Quem assumiria? Então chegamos a Gunnhild. Assim como Aslaug liderou a cidade após a morte de Ragnar.

  • Hvitserk está mesmo do lado de Ivar?

Anteriormente vimos Hvitserk pulando do barco e ficando ao lado de Ivar. Contudo, sabemos que ele se arrependeu e se uniu a Ubbe e Bjorn. Mas, agora, ele está sem opção, ele foi banido, não pode voltar à Kattegat.

Porém, e se Hvitserk matasse Ivar, seria isso suficiente para Bjorn perdoá-lo? Ele sabe os planos de The Boneless, uma traição no auge da luta resultaria em uma vitória de Kattegat sobre Kie

E então, animado para a despedida de Vikings? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.