Vikings: Amazon “fura” Netflix e irá liberar episódios finais antes

Vikings Amazon fura Netflix
Imagem: Divulgação.

Reviravolta no lançamento do final de Vikings

Parece que os fãs de Vikings terão muito com o que lidar neste fim de ano. É que o Amazon Prime Video confirmou que irá lançar os episódios finais da série, antes da Netflix. No entanto, o lançamento pelo Amazon acontecerá exclusivamente nos Estados Unidos e no Reino Unido. Por lá, a série já está há alguns anos disponibilizada apenas no streaming do Prime Video. Mas o curioso é que o final chegará um dia antes da Netflix no resto do mundo – e isso é um risco para os fãs no resto do mundo.

Continua após publicidade

O motivo? Os fãs que estarão fora do Reino Unido e Estados Unido poderão descobrir spoilers do desfecho, um dia antes dos episódios finais de Vikings chegarem ao Brasil, pela Netflix, no dia 31 de dezembro. Além do nosso país, a Netflix irá lançar os episódios finais na Argentina, México, Itália, Austrália e mais 17 localidades.

Continua após a publicidade

Dessa forma, se você não quiser descobrir spoilers dos episódios, recomendamos ficar longe das redes sociais do dia 30 dezembro até o lançamento dos episódios na Netflix, às 04h da manhã do dia 31 de dezembro. Confira abaixo um vídeo promocional do Amazon para os episódios finais de Vikings!

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Até o momento, não há qualquer informação sobre os episódios finais de Vikings serem exibidos no History Channel. Vale lembrar também que a Netflix está desenvolvendo um derivado, intitulado Vikings: Valhalla. No entanto, não há previsão de lançamento.

O que vem por aí?

À medida que a saga se aproxima do fim, “o conflito tumultuado entre os russos se intensifica. Igualmente, os vikings chegam a uma conclusão com graves consequências”, diz uma sinopse oficial.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Enquanto isso, na Islândia, Ubbe está determinado a realizar o sonho de seu pai Ragnar. Sendo assim, navegar mais para o oeste do que qualquer viking já viajou antes. E há negócios pendentes na Inglaterra. Os vikings estabeleceram assentamentos lá, bem como dominaram a maior parte do país. Exceto Wessex. O rei de Wessex, Alfredo, o Grande, é o único governante saxão a desafiar seriamente sua dominação completa. Ivar, o Desossado, deve enfrentar novamente, na batalha, o rei que ele só conheceu quando era menino para uma avaliação final. No entanto, não sabemos como isso vai acabar.”

Recentemente, o criador e autor de Vikings, Michael Hirst comentou sobre o desfecho da série. E ele está animado pelo o que está por vir.

Nossa saga monumental está chegando ao fim, mas não antes de você ter a chance de assistir alguns dos meus episódios favoritos de todos os tempos. O Amazon Prime Video irá liberar com exclusividade o final da série para o público de streaming primeiro. Prepare-se para se surpreender e para muitas surpresas ao longo do caminho. E se você tem lágrimas guardadas, então também esteja preparado para usá-las.”

Este ano, a série lançou um teaser trailer da estreia da 6ª temporada na Comic Con em Casa. O vídeo mostra Oleg (interpretada por Danila Kozlovsky) recebendo a sagrada comunhão e depois se preparando para a batalha ao lado de Ivar (Alex Høgh Andersen). Apesar de como as coisas pararam, seu vasto exército fica bastante surpreso com quem eles eventualmente encontram se aproximando. Portanto, confira-o logo abaixo.

Saga chega ao fim

Criada por Michael Hirst, o drama histórico Vikings estreou no History Channel em 2013 e foi originalmente planejado para ser uma minissérie. No entanto, o History renovou a série para segunda temporada, devido à positiva resposta dos fãs. Assim, pudemos acompanhar mais da saga de Ragnar, Lagertha, Rollo, Floki e muitos outros personagens.

Vikings inicialmente seguiu a lendária figura nórdica Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e, além disso, suas viagens ao lado de seus irmãos vikings. Entre eles estão seu irmão real, Rollo (Clive Standen) e seu melhor amigo Floki (Gustaf Skarsgård) – desde o início da era viking, marcado pelo ataque Lindisfarne como visto na temporada 1 em diante. A série gradualmente mudou seu foco para os filhos de Ragnar e suas próprias jornadas, especialmente Ivar (Alex Høgh Andersen) e Bjorn (Alexander Ludwig).

 

E então, animados para o final da série? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.