Vikings na SDCC: Guerra entre irmaos e Ivar vs Lagertha

A guerra está declarada! De um lado, Ivar the boneless e do outro, Lagertha. Diante disso, a quinta temporada de Vikings se transformará em uma batalha de irmãos. O filho de Ragnar, mostrou que tentará de qualquer maneira vingar a morte da mãe. Confira o trailer exclusivo de Vikings para a SDCC:

https://www.youtube.com/watch?v=mDsOQwoEd-0&t=4s

Vikings participou da Comic Con San Diego na última sexta-feira (21), que contou com a presença de alguns membros do elenco: Katheryn Winnick (Lagertha), Alexander Ludwig (Bjorn), Alex Hogh (Ivar) e Gustaf Skarsgard (Floki). O criador da serie, Michael Hirst, completou o painel.

View this post on Instagram

I love them. 😍 #SDCC2017

A post shared by 🛡⚔ ᴠɪᴋɪɴɢs ⚔🛡 (@vikingsofkattegat) on

Continua após a publicidade

Revelada a data da nova temporada, 29 de novembro, a season premiere terá um episódio com duas horas de duração. O criador revelou que não imaginava que Vikings chegaria tao longe e que, nessa temporada, há muitos assuntos a serem explorados, “Precisávamos  de duas horas para contar corretamente. A temporada cinco está levando nossos Vikings para terrenos inexplorados que nunca vimos na série antes “, afirmou.

Um momento épico na noite, foi quando um fã perguntou para Ludwig o por que de Bjorn ter dormido com Astrid, a namorada da mãe. Porem, quando o ator estava respondendo, uma pessoa fantasiada de canguru entrou em cena para pedir um autografo, causando um pouco de barulho, mas que a principio, ninguém ligou muito. Mas era Travis Fimmel, nosso eterno Ragnar. O que causou um enorme alvoroço entre os fãs. Saudades rei <3

https://www.instagram.com/p/BW1Q50mDUpc/?tagged=vikings

Sabemos que Bjorn embarcara para o deserto em busca de novos lugares. Michael Hirst explicou que está apenas mostrando a verdadeira historia, “Eu sempre soube que o verdadeiro Bjorn Ironside entrou no Mediterrâneo e encontrou-se no que é agora a Tunísia, à beira do Sahara”, explica. Porem recriar o Sahara não foi algo fácil, “Uma das coisas que nos limitava era que não podíamos reproduzir o deserto do Saara no oeste da Irlanda”. Para reproduzir, o criador explica que tiveram que filmar no Marrocos: “Quando você vê os Vikings no Sahara, nessas dunas de areia… você nunca viu essa paleta no show antes. É requintado e maravilhoso” encerra.

https://twitter.com/SeriesBrasil/status/888592709002424326

“E o novo bispo que aparece ao final da quarta temporada?” Calma, Hirst explica que Jonathan Rhys Meyers (Bispo  Heahmund), entrará em conflito com Ivar, pelo territorio de York, na Inglaterra. “Uma certa quantidade de respeito mútuo acabará se desenvolvendo entre Ivar e Heahmund”, explica. “A batalha é completamente dominada pelas personalidades desses dois grandes e formidáveis guerreiros”.

Questionado o por que de diversos lideres terem morrido nessa temporada (Ragnar, Ecbert), Hirst completou “Faz parte da crescente ambição da morte, você sempre precisa de sangue novo, novos lugares. Essas coisas rejuvenescem o show e todos nela”, finaliza.

Agora é esperar ate novembro para sabermos como sera essa guerra entre irmãos.

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours