Vikings: Netflix confirma que fará nova série derivada

Vikings vai ganhar spin-off

Universo da série continuará existindo

Vikings está oficialmente expandido seus negócios.

A Netflix confirmou nesta terça (19) que fará um spin-off (série derivada) da atração do History Channel. A notícia foi publicada primeiramente pelo TVLine. Vikings: Valhalla, do criador de Vikings Michael Hirst, continuará a narrativa de sua saga épica.

Se passando 100 anos após os eventos da série original (que lançará a primeira metade de sua sexta e última temporada na quarta-feira, 4 de dezembro), Vikings: Valhalla dramatizará as aventuras dos Vikings mais famosos que já viveram – Leif Erikson , Freydis, Harald Harada e o rei normando William, o Conquistador (que era um descendente de viking). “Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução“, diz a sinopse.

Jeb Stuart (The Fugitive, Die Hard) foi escolhido a dedo por Hirst para servir como roteirista do spin-off, que usará basicamente da mesma equipe da trama original que filma na  a série Irlanda. Morgan O’Sullivan (Penny Dreadful) também atuará como Produtor.

Continua após a publicidade

“Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga dos Vikings”, disse Hirst em comunicado. “Eu sei que os milhões de nossos fãs em todo o mundo ficarão emocionados com a crença demonstrada em nosso programa pela MGM e pela Netflix. Jeb Stuart, um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma poderosa visão visceral às histórias sobre alguns dos mais famosos vikings conhecidos na história.”.

Netflix comemorou anúncio além disso, completo. todavia, palavras

Channing Dungey, vice-presidente de séries originais da Netflix, também divulgou um comunicado dizendo: “A nova série promete ser tudo o que os fãs amam na franquia: ação emocionante e imparável, enraizada em personagens ricos e narrativas dramáticas que brilham a família, lealdade e poder. Estamos emocionados por dar vida à próxima iteração da saga dos Vikings.”.

Não há previsão de estreia mas cogita-se que o spin-off estreie apenas no começo de 2021.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours