Vikings: trailer “sela” retorno de Ragnar na 6ª temporada

series medievais para assistir na Netflix

Ragnar vai voltar?

Os fãs de Vikings ainda têm esperança de que o lendário guerreiro Ragnar Lothbrok faça uma última aparição para derrubar Ivar, o Desossado, nos episódios finais da série histórica épica.

Continua após as recomendações

Sim, o lançamento da tão aguardada segunda metade da sexta temporada de Vikings está finalmente chegando. No Brasil, o Fox Premium irá liberar e exibir os episódios no dia 30 de dezembro. Além disso, a Netflix confirmou que lançará todos os episódios no dia 31 de dezembro na sua plataforma.

Mas agora, um trailer revelador foi divulgado, com alguns fãs analisando e insistindo que existe uma pista nele que confirma retorno de Ragnar Lothbrok. Confira abaixo (via Express UK).

Continua após a publicidade

O que vem por aí?

A sexta temporada de Vikings pode apresentar uma última aparição de seu protagonista original Ragnar Lothbrok (interpretado por Travis Fimmel). Isso, de acordo com alguns fãs mais atentos.

O reinado de Ragnar chegou ao fim quando ele foi morto no final da quarta temporada. A partir disso, o resto da série se concentrou em Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) cumprindo o legado de seu pai.

A série está sem exibir um episódio inédito desde o final da temporada, “The Best Laid Plans“, que causou um susto devastador nos fãs. Após a trágica perda de Lagertha (Katheryn Winnick), seu filho Bjorn foi emboscado e potencialmente morto por seu rival meio-irmão, Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen).

Enquanto Ivar e os Rus se aproximavam de Vestfold, as esperanças de sobrevivência de Bjorn pareciam perdidas no fim da primeira metade da sexta temporada.

Ragnar vai voltar?

No entanto, na preparação para os dez episódios finais da série, um trailer revelador pode ter selado sua vitória contra as forças invasoras.

Os clipes intrigantes apresentavam Ivar parecendo chocado e declarando ‘não é possível!‘. Os fãs então viram uma figura desconhecida se aproximando de Ivar, brandindo a espada icônica de Ragnar Lothbrok. Embora se presuma que o misterioso atacante seja Bjorn, fazendo uma última tentativa de revanche contra seu inimigo, alguns espectadores especularam – e outros garantem – que tal cena mostrará o retorno de Ragnar.

O retorno do herói Viking certamente seria uma maneira emocionante de encerrar os sete anos de ação da série histórica de forma emocionante. Porém, o trailer gerou debates calorosos entre os fãs. Primeiro, confira o vídeo abaixo.

O que os fãs pensam?

No Reddit, um fã propôs: “Seria preguiçoso, mas eu não teria nenhum problema se eles trouxessem de volta Ragnar

Após a morte dos dois personagens mais icônicos da série, Ragnar e Lagertha, tem sido muito especulado que Fimmel e Winnick poderiam fazer uma aparição surpresa. Tudo isso, antes que a série chegasse ao fim.

Como a série um tanto fantástica não se aventurou em ressurreições até agora, foi inicialmente assumido que, se eles aparecessem, seria na vida após a morte Viking, em Valhalla.

Por outro lado, a revelação da serpente gigante Jörmungandr no novo trailer confirma que a temporada final está abraçando os elementos mais sobrenaturais da mitologia nórdica. E, dessa forma, pode trazer alguns favoritos dos fãs de volta dos mortos.

Imagem: Divulgação.

Outro fã argumentou: “Poderia ser Ragnar. No entanto, acho que é Bjorn de volta a um potencial de luta após ferimentos graves.

Embora eles também admitissem: “Mas os elementos de fantasia da série, com a revelação do leviatã, abrem a possibilidade dos deuses fazerem coisas de poder divino e trazer Ragnar de volta… todos podemos ter esperança.

Vale lembrar que a programação de lançamentos do Vikings passou por uma grande mudança em sua última temporada. Assim, as plataformas de streamings como Amazon e Netflix irão liberar os episódios finais da série. A primeira na Inglaterra e Estados Unidos; a segunda no resto do mundo. Além disso, antes do canal History exibi-los.

Então, faltando menos de um mês para que todos os dez episódios serem liberados, é apenas uma questão de tempo antes que o destino de Bjorn seja finalmente revelado.

E você, o que acha irá acontecer? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.