Vikings Valhalla: continuação ganha trailer na Netflix

Série se passará no mesmo universo da produção original e chega a Netflix com bastante empolgação.

Vikings Valhalla série

A Netflix ofereceu um primeiro olhar nos heróis de  Vikings: Valhalla, o drama histórico derivado do sucesso do History Channel, feito por Michael Hirst.

Continua após publicidade

 Vikings: Valhalla começa no início do século 11 e narra as aventuras lendárias de alguns dos mais famosos vikings que já viveram – Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o Rei normando Guilherme, o Conquistador. Esses homens e mulheres abrirão um caminho, enquanto lutam pela sobrevivência neste mundo em constante mudança e evolução.

Continua após a publicidade

O elenco inclui Sam Corlett (Chilling Adventures of Sabrina), Frida Gustavsson (Swoon), Leo Suter (O Libertador), Bradley Freegard (Mantendo a Fé), Jóhannes Jóhannesson (Amaldiçoado), Laura Berlin (Immenhof – A Aventura de um Verão), David Oakes (Os Pilares da Terra) e Caroline Henderson (Tuya Siempre) são considerados regulares da série e Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen irão se repetir. O vídeo inédito você confere logo abaixo.

Continua após publicidade
Vikings Valhalla série
Imagem: Divulgação.

A continuação de Vikings

Vikings: Valhalla é uma nova série de drama histórico na Netflix, com criação de Michael Hirst. O roteirista, aliás, já detalhou suas ideias sobre se a nova série corresponderá ao legado de Vikings, tanto em escopo quanto em escala. E, ainda, deu uma pequena amostra de como ele mostrará o mundo nessa nova série.

Leia também: Nova série com ator de Vikings é incrivelmente boa

“Não poderia ser em uma escala maior do que os episódios finais de Vikings. Porque os exércitos e as grandes batalhas que tivemos… Você realmente não pode ser muito maior do que isso, na verdade. Mas o que posso dizer? Está sendo feito nos mesmos moldes e, além disso, mesmos lugares. Voltamos para Kattegat. Esse, é claro, é o lar espiritual dos vikings. Mas é um Kattegat mudado. É um estabelecimento… É um dos maiores portos de comércio da Europa. Ele cresceu em tamanho e importância. O rei da Inglaterra tornou-se um viking. Os vikings invadiram a maior parte da Inglaterra e são donos da Normandia.”

Continua após publicidade

A nova série se passa mais de 100 anos após os eventos da série Vikings, e o fim da era se aproxima cada vez mais, à medida que o Reino da Inglaterra se ergue contra seus invasores escandinavos. Após a morte do Rei Edward, o Confessor, três lordes reivindicam o trono inglês, mudando o futuro da Inglaterra para sempre.

Conectando à série original

Em uma entrevista recente, Hirst comentou sobre como Valhalla se conectará com a série original, confirmando que veremos muitos dos mesmos locais a partir dela.

O que fizemos foi prestar atenção à mitologia dos vikings. Então, sempre que eles se encontram no grande salão em Kattegat e, é claro, eles falam sobre as grandes eras que costumavam se sentar no mesmo salão na mesma mesa. E eles eram Ragnar Lothbrok, Lagertha e Bjorn Ironside, e Ivar, o Sem Ossos, que agora são personagens míticos até mesmo dentro do show, até mesmo dentro de ‘Vikings: Valhalla’. Essa é uma conexão e um efeito realmente excelentes. Ele dá histórias prontas para a nova série”.

E então, animado para a nova série do mundo de Vikings?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.