Vikings volta à TV do Brasil com maratona especial; Confira!

Vikings volta a TV do Brasil

Série vai ganhar maratona especial

Vikings está voltando para a TV, enquanto o público aguarda ansiosamente os episódios finais da atração. E para celebrar o sucesso da série, o canal Fox Premium 1 resolveu brindar os fãs com uma maratona super especial, durante todos os sábados e domingos do mês de novembro. 

Continua após as recomendações

Nos finais de semana dos dias 7 e 8/11 e 14 e 15/11, serão exibidos episódios da temporada 2 do drama, e nos finais de semana de 21 e 22/11 e 28 e 29/11, será a vez dos episódios da temporada 5. As exibições, além disso, sempre acontecerão a partir das 14h.

A série narra a saga dos navegadores nórdicos na exploração e conquista de novos territórios e acordos comerciais durante a era medieval, com destaque para as batalhas e os relacionamentos dentro da comunidade viking.

Continua após a publicidade

MARATONA VIKINGS

Todos os SÁBADOS e DOMINGOS do mês de novembro, a partir das 14h, no FOX Premium 2

  • 07/11 e 08/11: Temporada 2
  • 14/11e 15/11: Temporada 2
  • 21/11e 22/11: Temporada 5
  • 28/11 e 30/11: Temporada 5
Vikings Game of Thrones

Imagem: Divulgação.

Despedida da série

Vikings encerrou a primeira parte da última temporada e, agora, está em pausa antes dos episódios finais. E enquanto esses episódios não são lançados, muito se especula sobre o fim que alguns personagens terão, principalmente, os filhos de Ragnar.

Na primeira parte, vimos alguns detalhes interessantes:

  • Lagertha morreu pelas mãos de Hvitserk, enquanto o mesmo, alucinava com Ivar;
  • Hvitserk, por sua vez, foi punido de Kattegat e, por coincidência, encontrou Ivar;
  • Ivar luta ao lado do rei Oleg contra Bjorn e seu exército;
  • Ivar esfaqueia Bjorn e o futuro do rei é incerto.

A partir desses pontos, nós do Mix de Séries fizemos uma lista de teorias para os episódios finais, incluindo, O que acontecerá com o irmão de Oleg, que apoia Ivar?; Igualmente, o que aconteceu com Floki? Além disso, Ubbe irá descobrir?; Quem governará Kattegat se Bjorn falecer? E Hvitserk está mesmo do lado de Ivar? Para conferir cada uma das teorias feitas pelo Mix de Séries, você pode ver em nossa matéria especial abaixo.

Após fim, a série ganhará uma continuação

A “continuação” de Vikings, na verdade, se passará anos depois da história original e será produzida exclusivamente pela Netflix. Intitulada Vikings: Valhalla, do criador de Vikings, Michael Hirst, a série continuará a narrativa do universo de sua saga épica.

Se passando 100 anos após os eventos da série originalVikings: Valhalla dramatizará as aventuras dos Vikings mais famosos que já viveram – Leif Erikson , Freydis, Harald Harada bem como o rei normando William, o Conquistador (que era um descendente de viking). “Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução“, diz a sinopse.

Al[em disso, Jeb Stuart (The Fugitive, Die Hard) foi escolhido a dedo por Hirst para servir como roteirista do spin-off, que usará basicamente da mesma equipe da trama original que filma na  a série Irlanda. No entanto, Morgan O’Sullivan (Penny Dreadful) também atuará como Produtor.

E você, é fã de Vikings? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Vikings
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Vikings, 6ª temporada: Como o verdadeiro Bjorn morreu? Confira! - Mix de Séries 6 novembro, 2020 at 18:30 Responder

    […] Leia também: Vikings volta à TV do Brasil para maratona especial; Confira! […]

Post a new comment