Vilã de A Usurpadora, Paola Bracho ganhará série na Amazon

Imagem: Televisa

Continua após as recomendações

Fenômeno da TV mexicana está de volta

Uma das maiores vilãs da dramaturgia mexicana está voltando!

Paola Bracho, a grande vilã da novela A Usurpadora, produzida pela Televisa em 1998 e exibida SETE VEZES pelo SBT, vai ressurgir em uma nova série da Amazon.

Continua após a publicidade

Recentemente, a Amazon anunciou parceria com a emissora mexicana, que passará a produzir conteúdo exclusivo para o Amazon Prime, plataforma digital da empresa. Uma das primeiras produções já em andamento trará de volta a personagem da atriz Gabriela Spanic. O projeto está sendo tratado com imenso sigilo, mas algumas pistas já estão circulando na imprensa mexicana.

Durante a exibição do programa “Hoy” desta quinta-feira, 5, os apresentadores divulgaram uma imagem da atriz vestida com um figurino muito semelhante ao da vilã. Segundo informações, a ideia é que logo no primeiro episódio Paola apareça em um manicômio. Confira:

Imagem: Televisa/Reprodução

Logo após a exibição da reportagem, a própria Gabriela Spanic usou seu perfil no Instagram para falar com os fãs. “Mal posso esperar para contar o que estou fazendo com a @AmazonMex. Amo vocês faz tempo, meus anjos”, escreveu.

Retorno às novelas

A nova produção marca o retorno de Gabriela Spanic à telinhas. O último trabalho da atriz foi em 2014, na novela “Siempre Tuya Acapulco”, da TV Azteca. Nesses últimos anos, Spanic de dedicou à carreira musical, tendo passado, inclusive, pelo Brasil em 2017.

Você estão prontos para as armações de Paola Bracho? Será que também veremos Paulina, a gêmea boa? Já estamos ansiosos por esse sucesso!

Leia tambémNET TV

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours