Vilã de A Usurpadora, Paola Bracho ganhará série na Amazon

Imagem: Televisa
Imagem: Televisa

Fenômeno da TV mexicana está de volta

Uma das maiores vilãs da dramaturgia mexicana está voltando!

Continua após publicidade

Paola Bracho, a grande vilã da novela A Usurpadora, produzida pela Televisa em 1998 e exibida SETE VEZES pelo SBT, vai ressurgir em uma nova série da Amazon.

Continua após a publicidade

Recentemente, a Amazon anunciou parceria com a emissora mexicana, que passará a produzir conteúdo exclusivo para o Amazon Prime, plataforma digital da empresa. Uma das primeiras produções já em andamento trará de volta a personagem da atriz Gabriela Spanic. O projeto está sendo tratado com imenso sigilo, mas algumas pistas já estão circulando na imprensa mexicana.

Continua após publicidade

Durante a exibição do programa “Hoy” desta quinta-feira, 5, os apresentadores divulgaram uma imagem da atriz vestida com um figurino muito semelhante ao da vilã. Segundo informações, a ideia é que logo no primeiro episódio Paola apareça em um manicômio. Confira:

Continua após publicidade
Imagem: Televisa/Reprodução

Logo após a exibição da reportagem, a própria Gabriela Spanic usou seu perfil no Instagram para falar com os fãs. “Mal posso esperar para contar o que estou fazendo com a @AmazonMex. Amo vocês faz tempo, meus anjos”, escreveu.

Retorno às novelas

A nova produção marca o retorno de Gabriela Spanic à telinhas. O último trabalho da atriz foi em 2014, na novela “Siempre Tuya Acapulco”, da TV Azteca. Nesses últimos anos, Spanic de dedicou à carreira musical, tendo passado, inclusive, pelo Brasil em 2017.

Você estão prontos para as armações de Paola Bracho? Será que também veremos Paulina, a gêmea boa? Já estamos ansiosos por esse sucesso!

Leia tambémNET TV