Vilã mexicana Soraya Montenegro será revivida em Orange Is The New Black

soraya-montenegro

Continua após publicidade

Uma das maiores vilãs da teledramaturgia mexicana estará de volta a vida, depois de 21 anos. Soraya Montenegro, da novela Maria do Bairro, fará seu retorno na quarta temporada de Orange Is The New Black.

Continua após a publicidade

Itatí Cantoral, intérprete da personagem, confirmou que reprisará o papel de maior sucesso da sua carreira. Trata-se de uma ação do Netflix, para promover os novos episódios da série. Ela declarou que já recebeu diversos convites para “ressuscitar” Soraya nos últimos anos, porém foi justamente do serviço de streaming que a fez aceitar disso efetivamente acontecer.

Continua após publicidade

A atriz deverá recriar uma de suas cenas mais icônicas, que rende diversos memes na internet, na badalada prisão onde a série é ambientada. Itatí, inclusive, agradece às redes sociais por fazer sua memorável vilã continuar em evidência depois de mais de vinte anos, fazendo com que novas gerações conheça seu trabalho feito na novela estrelada por Thalía, na década de 90.

As gravações dos vídeos promocionais da série deverão ocorrer nos próximos dias, na Cidade do México.

Continua após publicidade

A quarta temporada de Orange Is The New Black estreia nessa sexta-feira (17).

Fonte: Latin Times

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!