Vilão da próxima temporada de Arrow pode ter ganhado nome e descrição

Os rumores sobre o vilão da 5ª temporada de Arrow continuam rolando, e este é muito mais substancial do que o último. Já se sabe, através do ator Stephen Amell, que a próxima temporada será muito mais fundamentada do que a última. “Eu acho que, ultimamente, nós vamos sempre fazer o nosso melhor quando nós fazemos o que sabemos. Nós temos um show de super heróis sem poderes, certo?”, ele contou ao Comicbook. Desde então, ele seguiu com a afirmação de que o vilão da próxima temporada não terá nenhum super poder.

Agora, de acordo com o site TV Line, pode ser que nós tenhamos um nome e uma descrição deste vilão. Eles informaram que ele deverá se chamar Anton Church – pode ser que este nome seja uma forma de esconder o verdadeiro nome dos quadrinhos, já que este não existe em nenhuma publicação da DC Comics. O personagem é descrito como um predador que faz o seu caminho nas sombras e mira primeiro nas grandes ameaças. Com Oliver Queen sendo prefeito de Star City e tendo Green Arrow como seu protetor, bem, parece que ele é o primeiro da fila.

Eles também informaram que ele será inspirado no traficante de drogas Stringer Bell, de The Wire, interpretado por Idris Elba. Se isso significa que ele estará envolvido com tráfico de drogas (algo que nós já vimos com o plot do Vertigo) ou se ele só será um chefe do crime, isso nós saberemos mais adiante. De qualquer forma, os fãs ficarão bastante felizes de ver um vilão à moda antiga na próxima temporada.

Avatar

No comments

Add yours