Vincent D’Onofrio garante que não participará de The Punisher

Com a confirmação de que Vincent D’Onofrio não estará no elenco de The Defenders, muitos fãs tinham a expectativa que o ator seria visto em The Punisher, devido a química entre Wilson Fisk e Frank Castle, personagem principal do tão aguardado spin-off de Daredevil.  Entretanto, o ator foi ao Twitter para garantir que ele realmente não está envolvido com nada relacionado a The Punisher.

Continua após as recomendações

Caso alguém veja o ator nos bastidores de alguma gavação com a cabeça raspada, ele também tratou de garantir que isso não significa que Rei do Crime vá retornar de alguma forma. Em entrevistas recentes, D’Onofrio demonstrou dúvidas quanto a realização de filmagens neste ano visto que The Punisher The Defenders continuam em produção e é provavél que a terceira temporada de Daredevil tenha algumas filmagens em 2017.

Vincent, porém, sabe exatamente quando Kingpin deve retornar – “[Quando a história do Rei do Crime pode continuar em alguma] Eu não consigo responder. Eu sei, mas não posso responder…por isso tome isto como uma dica. Jeff e Charlie (Cox) e a Netflix amam Kingpin, consequentemente, o Rei do Crime é muito bom para o material da Marvel Televion e eu acredito que todos nós concordamos com isso.”.

Continua após a publicidade

É verdade que Charlie Cox, protagonista de Daredevil, garantiu em 2o16 que ele gostaria de ver o vilão retornar na terceira temporada. Além disso, vale ressaltar, todas as partes conseguiram manter a participação de Fisk debaixo dos panos na segunda temporada. Teremos outra surpresa?

Fonte: Screen Crush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours