Viola Davis comenta segunda temporada de Murder

Imagem: ABC

viola davis how to get away with murder

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Ela protagonizou uma das cenas mais icônicas na temporada 2014-15: a cena em que tira a maquiagem e a peruca em frente ao espelho. Acumulando um SAG e Critics’ Choice Awards, além de um Globo de Ouro, Viola Davis está retornando para a segunda temporada de How To Get Away With Murder, e em entrevista exclusiva ao Deadline, a atriz comentou um pouco sobre o futuro da atração.

Continua após publicidade

Davis que atualmente está filmando o terceiro episódio da nova temporada já adiantou que “começa com um estrondo”, se referindo aos novos episódios. “Um monte de mistérios serão resolvidos e respondidos, e, em seguida, absolutamente um novo será apresentado. É tão complicado e fascinante o que acontece no primeiro episódio. Em seguida, você vai ver mais insights sobre o passado de cada personagem. E assim, você pode entender por que essas pessoas foram colocadas juntas em algum tipo de forma cósmica estranha, porque eu sou uma pessoa que realmente acredita que as pessoas se encontram“, disse a atriz.

Viola Davis revelou também ter parte criativa no desempenho de Annalise Keating, durante vários episódios. “Apresentar uma personagem que é sexualmente confusa e emocionalmente instável é algo a ser explorado. E é por isso que eu apresentei a relação conflituosa com a mãe dela. Com o abuso sexual em seu passado e o sigilo ao longo de gerações de abuso sexual, que o trauma pode ser a explicação para a patologia de Annalise. Eu continuo a ter essa participação incluindo nesta temporada agora, eu sinto como se meu cérebro e minha criatividade foi desbloqueado com uma série de coisas”. A atriz ainda revelou que exigiu que a mãe da personagem fosse interpretada por Cicely Tyson, principalmente por conta de sua ética no trabalho. “Trabalhamos iguais, a ponto de sacrificarmos nossa vaidade para chegar ao coração da cena”.

Continua após publicidade

Para finalizar, Davis comentou sobre a diversidade e a grandeza instalada na TV por Shonda Rhimes, que segundo a atriz, era o papel que vinha esperando há anos. “Eu comecei minha carreira com 23 anos e agora estou com 50. Esperei 27 anos por este papel. Para alguém ter uma imaginação para escrever isso, não basta escrever sobre cor, idade ou sexo. E é isso que está se destacando na TV no século XXI que não se destacava no passado. Muitas coisas vão acontecer mesmo na próxima temporada que eu garanto que você, você pode procurar sua memória, você poderia sentar-se e você pode nunca encontrar alguém que se parece comigo na TV ou até mesmo na tela. Se parece que me está sendo escrito assim, isso simplesmente nunca aconteceu”.

A nova temporada de How To Get Away With Murder estreia dia 24 de setembro nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!