Viola Davis é confirmada na segunda temporada de Murder

 

Você consegue imaginar How to Get Away With Murder sem a sua protagonista, Viola Davis? Nós também não!

Davis tinha o contrato para uma só temporada, porém, agora, é oficial que Viola Davis renovou seu contrato para a segunda temporada de How to Get Away With Murder cuja produção será no meio do ano. A atriz que ganhou o SAG Award estará na segunda temporada How to Get Away With Murder como a professora Annalise Keating pelo canal ABC.

Ela também conta que ela “queria muito ESTAR no show”, ao invés de “ficar de fora”. Agora, aos 49 anos, Viola se sente agradecida.

Continua após a publicidade

“Primeiro de tudo, é muito gratificante protagonizar How to Get Away With Murder porque eu vivenciei algumas coisas no passado que me deixaram dúvidas sobre o poder que eu ainda tinha. É ainda uma questão real para mim. Então, o fato de que eu diverti durante o processo de fazer a série, foi ótimo e recompensador. Eu abracei o projeto e, com ele, vem uma gama de responsabilidades. Eu senti que fiz um bom trabalho e eu sinto muito orgulho por isso. Eu aprendi isso com a melhor, com a Meryl Streep.”

Viola demonstrou uma atitude de uma mulher forte e de muita autenticidade, mas ela disse o seguinte: “Eu não quero ser uma mulher forte. Eu não sei de onde isso veio. Eu acho que isso veio da habilidade de dizer somente a verdade, mais nada que a verdade”.

How to Get Away With Murder tem só 4 episódios restantes e a atriz fala para os fãs esperar o inesperado na season finale que vai ao ar no dia 26 de fevereiro. ” Eu não sei sobre o final feliz, mas o final me deixa animada como atriz. É emocionante. É só isso o que posso dizer”

Fonte: eoline

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours