Virgin River, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Virgin River 2 temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Tudo sobre a nova temporada do sucesso da Netflix

Em 2019, Virgin River foi lançada e, rapidamente, se tornou uma série popular na Netflix. Por ser uma série envolvente, os fãs realizaram a maratona de 10 episódios de forma muito rápida.

Continua após publicidade

Apesar da falta de trailer e grande divulgação por parte da Netflix, muitos assinantes acabaram descobrindo Virgin River tornando ela uma série querida da plataforma. Não é de surpreender que a série tenha ressoado bem com os inscritos, pois os dramas de cidades pequenas sempre foram muito populares entre o público. Demorou um pouco, mas a Netflix finalmente está investindo nos dramas que fazem sucesso no Hallmark, e Virgin River é a série perfeita para testar este caminho.

Continua após a publicidade

Portanto, pensando na popularidade da atração, o Mix de Séries trouxe tudo o que sabemos até agora sobre a segunda temporada da série. Confira.

Continua após publicidade

Virgin River foi renovada para 2ª temporada?

Boa notícia para os já fãs de Virgin River: a série foi renovada para uma segunda temporada! Além disso, não apenas ela foi renovada, como teve sua segunda temporada já gravada. Portanto, teremos mais Virgin River em 2020. Vale ressaltar que a segunda temporada já havia sido gravada – junto da primeira – então seus episódios estão prontos.

Quando estreia a 2ª temporada?

As gravações da segunda temporada aconteceram no fim do ano passado. Recentemente, o Instagram oficial da série confirmou que a nova temporada estreará AINDA em 2020. Agora, a NETFLIX CONFIRMOU QUE A SEGUNDA TEMPORADA IRÁ ESTREAR EM 27 DE NOVEMBRO.

Continua após publicidade

Elenco: quem voltará para a segunda temporada?

Os espectadores estão esperançosos de que a maior parte do elenco da primeira temporada retorne para a segunda parcela. Isso inclui Alexandra Breckenridge como Mel Monroe e Martin Henderson como Jack Sheridan.

Outros membros do elenco que provavelmente retornarão são Tim Matheson, Annette O’Toole, Lauren Hammersley e Jenny Cooper. De acordo com o Deadline, Ben Hollingsworth também foi promovido a regular na nova temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Porque a série não foi divulgada?

Infelizmente, a Netflix pareceu não se importar muito com a divulgação da série. Tanto que, até mesmo na estreia, a plataforma não havia lançado qualquer trailer nas redes sociais divulgando a atração. Essa é uma simples jogada de marketing que poderia representar um fracasso geral na promoção da série. Sem mencionar que houve uma distinta falta de promoção nas mídias sociais.

Felizmente, aqueles que assistiram à série certamente ajudaram fazendo elogios. Esperamos que, para a segunda temporada, a Netflix se esforce mais no marketing da série.

Ainda, o autor dos romances, Robyn Carr, foi ao Twitter para promover a série:

Spoilers: o que vem por aí?

Ainda não há spoilers confirmados sobre o enredo da segunda temporada, mas espera-se que ela siga o material de origem da história, avançando pela história do segundo livro da série. No final da primeira temporada, vemos Mel querendo deixar Virgin River após ela descobrir da gravidez de Charmaine e Jack. Ela não aguenta a pressão de lidar com este dilema e prefere se afastar. Será que ela vai mesmo deixar a cidade? Acreditamos que não. Certamente, ela ficará, e isso fará com que ela desenvolva seu relacionamento com Jack – mesmo ele enfrentando todo o dilema com Charmaine.

Além disso, Paige parece ter sido raptada pelo se ex-marido, enquanto Preacher entra na casa dela e vê um rastro de sangue. Será que ela está viva? E quanto a Brady, ele ficará mesmo com os bandidos da plantação de maconha?

Não podemos esquecer também de Hope que, aparentemente, resolveu dar uma chance para o amor com Doc, vinte anos depois. Sim, certamente muitas perguntas que deverão ser respondidas logo na estreia da segunda temporada.

Também é esperado que mais personagens sejam introduzidos, visto que na série de livros originais cada volume é dedicado a um tema explorado sob a ótica de um novo protagonista.

Alguns outros detalhes já confirmados:

  • Novos atores foram escalados para o elenco da série.
    • Carmel Amit interpretará o papel de Jamie
    • Keith MacKechnie será Nick
    • Donald Heng interpretará George
    • Steve Bacic será Wes
    • Lane Edwards será o Xerife Duncan
    • Thomas Nicholson será Leo Cavanagh
    • Marco Grazzini será Mike

  • A segunda temporada irá começar exatamente onde a primeira temporada terminou.
  • Os protagonistas da primeira temporada retornarão.
  • Serão dez episódios confirmados para a segunda temporada.
  • Uma imagem do set da segunda temporada foi compartilhada por Martin Henderson (confira abaixo).

Haverá uma terceira temporada?

Apesar das piadas sobre a temida “maldição do cancelamento“, esperamos ver muito mais temporadas de Virgin River. Uma coisa que a série não falta é o material de origem, graças ao grande número de livros nos quais a série se baseia. No total, há vinte e um romances, então não há desculpa para a Netflix sair da série mais cedo.

Fique atento que assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria!

E você, ansioso pelos novos episódios de Virgin River? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.