Virgin River, 2ª temporada: o final explicado e spoilers

Virgin River final 2 temporada

Confira spoilers da segunda temporada

Virgin River chegou com sua segunda temporada na Netflix e, assim, muitos fãs estão curiosos para saber o desfecho da atração. Se você é uma daquelas pessoas que não aguenta esperar para descobrir os spoilers da temporada, confira abaixo o final explicado e mais detalhes!

Continua após as recomendações

Conflitos da temporada

A série estabeleceu alguns pontos interessantes para conduzir as tramas de sua temporada. Jack, por exemplo, precisou lidar com a gravidez de Charmine – que foi morar com Hope, uma vez que a moça estava com uma gravidez de risco. Enquanto isso, Mel foi convencida por Doc a ajudar no tratamento de Charmine. Mesmo desconfortável, ela aceitou.

Enquanto isso, o relacionamento de Jack e Mel foi tomando forma, com a moça resistindo no início – ela tinha medo de perder o amado, assim como aconteceu com o seu marido. Mas aos poucos, ela foi cedendo.

Continua após a publicidade

Já Hope e Doc reataram a relação, mas preferiram manter em segredo da cidade, o que o conduziu a ter alguns encontros com Muriel ao longo dos episódios, para que despistassem a atenção dos curiosos.

Outro ponto importante foi o envolvimento e a ameaça do quartel de drogas de Calvin, e como que Brady acabou se conectando com a gangue, após ser rejeitado por Doc.

Hope aceita se casar com Doc

O último episódio da temporada começa com Hope, de coração partido, enquanto bebe vinho antes de dormir. O doutor, solenemente, aparece na sua porta e quer conversar. Hope estava chateada após descobrir uma mensagem de Muriel no celular do médico, e que ambas tinham ido para Seattle. Ela não esperava, no entanto, que quanto Doc voltasse a pedisse em casamento.

Doc admite que Muriel tinha um amigo em Seattle e eles foram almoçar juntos como forma de agradecimento. Acontece que Doc contou, com a ajuda dela, para chegar a um joalheiro especial para restaurar o anel de noivado para Hope.

Hope diz a ele para não guardar segredos no futuro, mas ele diz a ela para não olhar em seu correio de voz. Eventualmente, ela se desculpa e concorda em se casar novamente com ele. Eles até decidem fazer uma grande festa e chamar toda a cidade e, assim, Hope começar a fazer uma lista de convidados.

Problemas no final

Enquanto isso, Jack e Mel ficam juntos e aproveitam o tempo. Com Charmaine agora presumivelmente fora de cena, Jack luta para compreender o que aconteceu com Spencer. Por enquanto, Jack sai para ver Preacher, enquanto Mel toma a decisão de ir ver Brady e chegar ao fundo do que aconteceu.

Jack chega na cozinha e discute com Preacher. Ele menciona Lon e como Jack tem estado estressado, que responde e diz que ele tem muitos problemas.

Preacher sugere que Jack faça dele um sócio no bar, e isso poderia resolver os problemas de ambos. Charmaine o envia uma mensagem de emergência, fazendo com que Jack saia correndo pela porta. Ao fazer isso, ele rapidamente diz a Preacher que aceitá-lo como parceiro pode complicar as coisas. Quando ele sai, Preacher se decide e deixa uma mensagem de voz para Jamie, confirmando que ele aceitará o cargo.

Ao mesmo tempo, Lizzie e Ricky são forçados a admitir que fizeram sexo na casa de Connie. Dado que ambos são adultos, Lydie defende Ricky e admite que Lizzie tem sorte de tê-lo. Connie não aceita a situação e sai com ela, proibindo o casal de ficarem juntos novamente.

Connie aparece no bar e descobre que, como Wes é um policial corrupto, a polícia está atrás dele e acredita que ele fugiu. Isso resolve os problemas de ambos, mas Preacher continua assustado e preocupado depois de acreditar que viu Wes no bar no último episódio.

Jack e Charmine

Charmaine descobre por Jack que ele está pensando em comprar uma casa e parece que ela está tendo dúvidas sobre ir embora. Depois que Jack a ajuda, Charmaine agradece por cuidar dela e comprar a casa. E o beija.

Jack se afasta, dizendo a ela que foi completamente claro desde o início que não quer um relacionamento com ela. Eventualmente, Charmaine aceita e diz a Jack que ela vai se casar com outra pessoa. Porém, quem quer que essa pessoa seja, ele será o novo pai dos gêmeos. Então ela vai descobrir que papel Jack vai desempenhar nesta configuração familiar.

Segredos revelados

Mel e Brady se encontram, em segredo. Ele a leva para um local isolado e ela admite que ninguém sabe que ela está lá. Brady a leva ao túmulo de Spencer, mas lhe conta toda a história. Para quem não se lembra, ou sabe, Spencer é o traidor da gangue de Kalvin, com quem Jack estava tendo contato. Brady supostamente o teria matado, mas parece que a história não foi bem assim.

Enquanto isso, uma pessoa igual a Wes aparece no bar de Jack. Acontece que ele é o irmão gêmeo de Wes, Vince. Ele está à caça de Wes e sabe que ele estava em Virgin River. Ele rastreou Wes até o Bar do Jack, que descobre que ele é um detetive e sabe sobre Michelle. Antes de ir, Vince promete que Paige vai pagar pelo que aconteceu com seu irmão.

Mais tarde naquela noite, Mel admite a Jack que visitou Brady em segredo. Acontece que Spencer não morreu realmente; ele pegou um ônibus e fugiu da cidade. Brady mentiu para Calvin, mas conseguiu levar Spencer até Los Angeles.

Brady está desesperado para encontrar uma maneira de sair dos negócios de Calvin e este momento torna seu primeiro passo para a redenção.

Imagem: Divulgação

Momentos finais

A boa notícia continua chegando para Jack quando ele recebe uma ligação de Mike confirmando que eles pegaram Calvin, cortesia da confissão de Spencer. Calvin estava transportando dinheiro em toras vazias para o México em troca de um grande estoque de Fentanil.

Como o cartel também estava envolvido, eles planejavam transportar as drogas em caminhões de abastecimento de ração animal. A fazenda de Lily foi a chave para esta operação, sendo mantida em sigilo. Porém, infelizmente Brady também vai ser preso por sua participação em tudo isso.

Com Preacher pronto para partir, Sally – uma amiga de Paige – aparece com Christopher, que pede para ficar com ele.

Enquanto isso, Doc parece prestes a contar sobre seu estado de saúde para Hope, após visitar um médico, mas de repente as portas se abrem e uma celebração surpresa para o noivado acontece. Será que Doc está com alguma doença?

No final, Mel chega no Bar, onde iria jantar com o amado, mas encontra Jack no chão sangrando após levar um tiro no estômago. Quando ele começa a desmaiar, Mel se esforça para ligar para uma ambulância. Assim, a segunda temporada acaba.

E você, o que achou do final da segunda temporada de Virgin River? O que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.