Virgin River, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Virgin River 3 temporada

Virgin River na Netflix: haverá uma terceira temporada? Confira!

Virgin River estreou sua segunda temporada na Netflix Brasil e, com isso, os fãs já estão maratonando todos os episódios da produção.

Continua após as recomendações

A série rapidamente tornou-se popular ao adaptar as histórias dos livros de Robyn Carr e conta a história de uma enfermeira que larga a vida da cidade grande e vai para a pequena cidade de Virgin River. Lá ela se depara com um médico resistente a sua chegada, mas também encontra um possível interesse amoroso. No entanto, ela está correndo de marcas do passado e de um acidente que aos poucos vai sendo revelado para o público.

Com duas temporadas disponíveis, o público está curioso para saber o que vem por aí. Portanto, confira o que sabemos…

Continua após a publicidade

Renovação

A Netflix não renovou oficialmente a série para uma terceira temporada, embora seja esperado que ela retorne. Aliás, o What’s On Netflix, confiável site sobre as produções da plataforma, confirmou em julho deste ano que a terceira temporada já tinha sido confirmada. De acordo com uma recente publicação, ainda, a série estaria em produção, com o início das gravações em agosto e finalização em dezembro de 2020.

Uma evidência de que eles já estão gravando a terceira temporada é que as estrelas Martin Henderson e Alexandra Breckenridge compartilharam um vídeo comemorando a estreia dos novos episódios, quando Henderson “esquece” qual temporada que é, e pergunta a um colega de elenco. Confira abaixo!

Este cenário é o mesmo que aconteceu com a segunda temporada: ela foi gravada antes do lançamento da primeira, mas foi confirmada apenas algumas semanas depois do lançamento do primeiro ano. Então, aguarde nas próximas semanas novidades oficiais.

Data de estreia

Mesmo com as gravações da terceira temporada já adiantadas, infelizmente os novos episódios deverão chegar na Netflix apenas no fim do ano. Virgin River já estava com todos os episódios da segunda temporada gravados no fim de 2019, mas infelizmente só foram lançados em 27 de novembro.

Com isso, e também com base na estreia das duas primeiras temporadas, afirmamos que a terceira temporada de Virgin River estreará entre a última semana de novembro e a primeira de dezembro de 2021.

Elenco: quem voltará?

Além do retorno do elenco principal (o que não foi confirmado), já temos um novo elenco para a 3ª temporada.

O elenco de retorno que estamos esperando para a 3ª temporada inclui Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Jenny Cooper, Grayson Maxwell Gurnsey, Benjamin Hollingsworth e Colin Lawrence.

Martin Henderson em Virgin River. Imagem: Divulgação.

Mas, aparentemente, um novo membro do elenco será Jasmine Vega que irá interpretar Stella a partir da terceira temporada. Vega já apareceu em séries como O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix e DC’s Legends of Tomorrow.

Image

Jasmine Vega. Imagem: Divulgação.

Mais novidades do elenco da terceira temporada deverão ser confirmadas em breve.

Spoilers: o que vem por aí?

Nenhuma palavra oficial foi dada sobre o que acontecerá na terceira temporada. Os livros de Robyn Carr apresentam diversos personagens e protagonistas ao longo de seus vários volumes. Então, a série da Netflix pode optar por trocar todo o seu elenco, à medida que novas histórias forem sendo contadas.

No entanto, é esperado que a série se mantenha no romance entre Jack e Mel. No final da segunda temporada, após fugirem um do outro por um tempo, Jack e Mel resolvem ficar juntos. Mas uma tragédia acontece e Jack é esfaqueado – provavelmente por algum dos homens de Calvin. Mel o encontra e ele está desacordado. Não acreditamos que ele vá morrer – afinal, ele é um dos protagonistas desta história de romance. Mas é possível que existam consequências drásticas, pois ele já luta com vários transtornos por conta da guerra. Logo, mais um trauma, poderá fazer com que seu psicológico fique extremamente abalado.

Com Charmaine fora do caminho, é possível que Mel e Jack fiquem realmente juntos na terceira temporada, e ela o ajude a passar pelos tempos difíceis que estão por vir.

Além disso, Doc e Hope também resolvem renovar seus laços matrimoniais, após eles ficarem como “gato e rato” por um tempo. Eles decidem fazer uma grande festa, mesmo que eles nunca tenham se separado oficialmente.

Fique ligado que assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

E então, animado com os novos episódios de Virgin River? Ansioso por uma terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.