Virgin River, 4ª temporada: data de estreia, elenco e spoilers

Tudo sobre a quarta temporada de Virgin River.

Virgin River
Imagem: Divulgação.

Virgin River é o tipo de série que fisga qualquer espectador. Isso porque ela é a essência de drama romântico do século 21.

Continua após publicidade

A série tem de tudo: uma representação fiel de amor e relacionamentos, momentos comoventes, a dura realidade de diferentes experiências pelas quais as mulheres passam… E, claro, a charmosa pequena cidade que dá nome à série.

Não admira que Virgin River tenha conquistado milhões de fãs em todo o mundo, que investiram o tempo na bela narrativa que a trama oferece. Aliás, a série não apenas alcançou repetidamente o topo das paradas da Netflix, mas nós, como espectadores, ficamos ansiosos para descobrir sobre o destino de nossos personagens favoritos. Então, quando a 4ª temporada estreia? E quais as novidades? Contamos tudo!

Continua após publicidade
Virgin River 4 temporada data
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 4ª temporada de Virgin River na Netflix

Virgin River tornou-se um verdadeiro sucesso na Netflix. Tanto que a plataforma de streaming não só já confirmou a quarta temporada, como também a renovou para uma quinta. A renovação dupla veio em 2021, pouco tempo depois da estreia da terceira temporada.

Leia também: Virgin River: 4ª temporada poderá separar Mel e Jack

Já sobre o quarto ano, eis o anúncio oficial: a Netflix confirmou que a 4ª temporada de Virgin River irá estrear no dia 20 de julho de 2022. Portanto, neste dia, todos os 12 episódios que irão compor o quarto ano estarão disponíveis.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem voltará em Virgin River?

Para fazer de Virgin River um sucesso, é necessário ter consistência. Portanto, podemos esperar que todos os nossos personagens favoritos repitam seus papéis. Alexandra Breckenridge retornará como Mel, e Martin Henderson como Jack. Além deles, esperamos ver Colin Lawrence (Preacher), Lauren Hammersley (Charmaine Roberts), Annette O’Toole (Hope), Tim Matheson (Doc) e Benjamin Hollingsworth (Brady) reprisando seus papéis.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River: Mel vai adotar Chloe na 4ª temporada?

A 3ª temporada também coloca o relacionamento entre Lizzie e Ricky em primeiro plano. Essa dinâmica que Sarah Dugdale e Grayson Maxwell Gurnsey (respectivamente) trazem à vida pode ser um ponto importante da trama para a quarta temporada.

E, por último, também podemos esperar ver alguns rostos familiares, incluindo Jenny Cooper (Joey), Chase Petriw (Christopher), Daniel Gillies (Mark), Nicola Cavendish (Connie), Teryl Rothery (Muriel), Zibby Allen (Brie), bem como Marco Grazzini (Mike).

Spoilers da 4ª temporada

A terceira temporada de Virgin River deixa alguns fios soltos que, com toda a probabilidade, serão explorados na próxima temporada. Em primeiro lugar, existe a tensão entre Mel e Jack que precisa ser resolvida.

Continua após publicidade

No final da temporada, como Jack propõe a Mel, ela diz a ele que está grávida e não sabe se ele é o pai. O destino de seu relacionamento será um ponto importante da trama na 4ª temporada, e esperamos que o casal, apesar de todos os seus problemas, encontre uma narrativa extremamente feliz. Além disso, a 4ª temporada também explorará o amor entre Doc e Hope e como seus problemas médicos determinam o futuro do casal de idosos.

Imagem: Divulgação.

Além disso, a batalha pela custódia dos gêmeos pode levar a mais animosidade entre Charmaine e Jack e, com Todd no cenário agora, é improvável que esta situação seja resolvida tão cedo.

O mistério central da 3ª temporada – quem atirou em Jack – será algo que a série continuará a explorar. O relacionamento de Brady e Brie está em jogo com sua prisão, assim como de Lizzie e Ricky.

Leia também: 10 séries tipo Virgin River que você precisa assistir

Pouco antes da estreia, a Netflix divulgou uma sinopse oficial.

“Apesar de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark ou Jack, Mel começa a quarta temporada com uma sensação de otimismo. Durante anos ela desejou ser mãe e seu sonho está um passo mais perto da realidade. Enquanto Jack é solidário e animado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo”, diz o parágrafo.

E continua. “Para complicar as coisas, chega um novo médico bonito, que está no mercado para começar sua própria família.”.

Há também algumas boas notícias pela frente, em relação a Hope. Como você deve se lembrar, a terceira temporada terminou com a alma gêmea de Doc às portas da morte, após um acidente de carro. Embora estejamos felizes em informar que ela sobreviveu, “os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral terão consequências profundas tanto para ela quanto para Doc”.

Enquanto isso, Brie tem “a intenção de provar a inocência do homem que ama” (também conhecido como Brady), mas “inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin”.

Quanto a Preacher, mesmo quando ele “forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige”.

E então, animado com a nova temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.