Virgin River, 5ª temporada: Mel perde o bebê de Jack?
Virgin River traz grandes acontecimentos na quinta temporada, mas Mel perde o bebê de Jack? Eis os spoilers!
Virgin River é uma série de drama romântico da Netflix ambientada em uma pequena cidade com uma comunidade próxima de pessoas intrinsecamente entrelaçadas nas vidas umas das outras.
Seguindo a chegada de Melinda “Mel” Monroe à cidade como a nova enfermeira no consultório médico, a série gira fortemente em torno do romance idílico, porém caótico, entre ela e Jack Sheridan, o dono do bar local. Ao longo da série, o casal enfrenta altos e baixos, mas chega a um futuro pitoresco na quinta temporada, vivendo juntos em uma cabana romântica e esperando o nascimento de sua filha.
Devido à cronologia densa da série, ao deixarmos a quarta temporada e entrarmos na quinta, Mel ainda está no primeiro trimestre da gravidez introduzida na terceira temporada. Considerando as complicações médicas passadas de Mel e a ansiedade geral em torno de sua situação, os espectadores devem estar curiosos para saber como essa trama se desenrola para ela. Eis os SPOILERS!
A gravidez de Mel em Virgin River
Antes dos eventos da série, Mel passa por uma jornada desgastante em Los Angeles quando tenta ter um bebê com seu marido, Mark. No entanto, embora ela engravide, perde o bebê após um nascimento natimorto. A tragédia tem um efeito adverso em Mel, que só piora com a morte de Mark em um acidente de carro pelo qual Mel se culpa. Portanto, precisando desesperadamente de um novo começo, Mel se encontra na pequena cidade de Virgin River.
Leia também: Virgin River: segredo escondido na 5ª temporada que fãs não viram
Após conhecer Jack, Mel encontra uma segunda chance de um final feliz. Superando os obstáculos em seu caminho, Jack e Mel começam a quinta temporada em um lugar feliz, ansiosos para começar uma família juntos. Na temporada anterior, Mel, ciente da alta probabilidade de risco desta gravidez, teme ter sofrido um aborto em duas ocasiões distintas. No entanto, ela decide manter uma perspectiva positiva sobre a experiência e ousa esperar por um futuro brilhante.
Mel sempre quis ter filhos e continuar sua linhagem. Como perdeu sua mãe ainda jovem, parte dela sente que a maternidade ajudará a superar seus traumas passados. Além disso, ao dar à luz uma filha, Mel espera encontrar um vislumbre de sua mãe no bebê, o que a ajudará a se sentir mais conectada a seus pais.
Da mesma forma, sua filha com Jack marcará a entrada do casal na paternidade, enquanto eles embarcam em uma nova aventura em seu relacionamento. No final das contas, essa gravidez é um dos momentos mais significativos na vida de Mel.
No entanto, quando incêndios florestais devastadores tomam a floresta ao redor de Virgin River e sua cidade vizinha, Grace Valley, a emergência se torna a prioridade. Como enfermeira, Mel tem a responsabilidade de garantir a saúde e segurança das pessoas neste momento de tumulto. Portanto, mesmo tendo deixado seu emprego no consultório do Doc, ela volta imediatamente, ciente de que a equipe de lá precisa de sua ajuda.
Mel sofre aborto e perde o bebê de Jack na 5ª temporada?
Como esperado, o grande fluxo de pacientes começa a sobrecarregar Doc e Cameron, que agradecem imensamente pela ajuda de Mel. O caos prevalece enquanto o fogo se aproxima da cidade, destruindo várias casas e colocando várias vidas em perigo. Da mesma forma, a clínica enfrenta um momento de frenesi nunca visto antes. No entanto, em meio à incessante corrente de pacientes, Mel percebe que algo pode estar errado com sua própria saúde.
Seguindo essa realização, Mel corre para verificar seu bebê através de uma ultrassonografia, apenas para encontrar uma descoberta devastadora. O ultrassom não mostra sinais de batimento cardíaco fetal, confirmando que, infelizmente, Mel sofreu um aborto e perdeu o bebê.
A gravidade da situação abala Mel, que desaba em segredo. Ainda assim, ela não deseja abandonar a situação atual e simplesmente coloca uma face corajosa, voltando para seus pacientes.
A perda é monumental para Mel e, embora sua inicial relutância em lamentar seja resultado do desastre natural, as barreiras emocionais eventualmente terão que cair. No entanto, quando Mel enfrenta a realidade desse trágico incidente, ela contará com o amor e apoio de seu noivo, Jack, e toda uma comunidade que a ama e se preocupa com ela em Virgin River.