Virgin River, 5ª temporada Parte 1: reviravoltas do final

Virgin River terminou deixando vários ganchos e surpresas. Aqui estão alguns dos grandes momentos do final da 5ª temporada, Parte 1.

Virgin River

Como de costume, Virgin River deixou os espectadores com a cabeça coçando devido a todos os ganchos em seu emocionante final intitulado “Labor Day“. Felizmente, desta vez o final é no meio da temporada, e podemos aguardar com expectativa dois episódios especiais com temática de Natal que chegarão à Netflix em 30 de novembro.

Esperançosamente, os próximos episódios responderão pelo menos a algumas das perguntas levantadas por “Labor Day“. Enquanto isso, vamos analisar cinco reviravoltas-chave na trama e considerar o que elas podem significar para Virgin River e seus moradores.

Melissa é presa

Com a ajuda de Brady, o cartel de drogas de Virgin River parece finalmente ter chegado ao fim. Após uma luta intensa, Melissa é presa. Mas a história não termina aí!

PUBLICIDADE

Leia também: Virgin River, 5ª temporada: Mel perde o bebê de Jack?

O FBI assume as instalações do negócio de glamping de Jack para investigar a operação de Melissa, colocando seu futuro em perigo. Sem dúvida, ouviremos mais sobre toda a questão das drogas e como isso afeta nossos queridos personagens.

Lizzie está grávida

A 5ª temporada desenvolveu o relacionamento entre Lizzie e Denny. Os dois se envolveram e pareciam sólidos até o final, quando Denny pediu a Lizzie que o acompanhasse em uma viagem ao redor do mundo e ela revelou que estava grávida. Como isso afetará o relacionamento deles?

Denny tem uma boa razão para fazer a viagem que sempre quis. Afinal, seus dias ativos são limitados devido à doença de Huntington. Ao mesmo tempo, ele não pode deixar Lizzie e o filho deles. Parece que veremos mais desse casal nas próximas temporadas.

Calvin é o pai dos gêmeos

Quando Melissa é levada sob custódia, Calvin aparece de repente. Não apenas ele está vivo e bem, mas ele é o verdadeiro pai dos filhos de Charmaine e está disposto a agir como tal.

Leia também: Virgin River: quem é o pai dos filhos de Charmaine?

Essa é uma reviravolta impressionante que poderia mudar a dinâmica da comunidade. A rivalidade entre Jake e Calvin já estava ruim antes, e agora está prestes a piorar muito mais. Charmaine e Calvin ficarão em Virgin River depois de tudo isso? Essa é a pergunta!

Um corpo é encontrado na floresta

A vida de Preacher parecia estar melhorando nesta temporada, com o novo interesse amoroso Kaia se mudando para a cidade. No entanto, as coisas se arruínam para ele novamente no final, quando bombeiros descobrem um corpo enterrado na floresta.

Leia também: Virgin River: alguém morre no incêndio da 5ª temporada?

O único corpo que conhecemos é o de Wes, e isso significa que Preacher terá que lidar com o segredo dele e de Paige afinal. Além disso, também pode significar que Paige retornará na próxima temporada.

Virgin River 5 temporada
Imagem: Divulgação.

O pai de Mel mora em Virgin River

O gancho que provavelmente será explorado nos especiais de Natal é a identidade do verdadeiro pai de Mel. No final, sua irmã encontra cartas de sua mãe para um homem misterioso em Virgin River e deduz que ele é o pai biológico de Mel. Mas quem poderia ser? Queremos dizer que é Doc. Mas isso ainda está para ser visto.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.