Virgin River, 5ª temporada: que horas estreia e como assistir
Confira que horas estreia a quinta temporada de Virgin River, como assistir e o que deve acontecer nos novos episódios.
Um bebê está a caminho na 5ª temporada de Virgin River – mas também o perigo na forma de um incêndio florestal! Sim, a popular série da Netflix está retornando com mais romance, drama e suas confusões de sempre.
Virgin River segue a parteira e enfermeira Mel Monroe, que se muda de Los Angeles para uma pequena cidade rural, no Sul da Califórnia. Quando ela se instala lá, porém, ela se apaixona pelo dono do bar e ex-fuzileiro Jack (Martin Henderson). Ao mesmo tempo, Mel trabalha no consultório de Doc Mullins (Tim Matheson), embora os dois às vezes se estranhem.
Os episódios da 5ª temporada serão divididos em duas partes
A 5ª temporada será dividida em duas partes. No dia 07 de setembro estreiam os dez primeiros episódios.
Leia também: Virgin River: o segredo escondido na 5ª temporada que fãs não viram
Então, no dia 30 de novembro, a parte 2 chega com mais dois episódios especiais de fim de ano.
Que horas estreia a 5ª temporada de Virgin River na Netflix?
No Brasil, a 5ª temporada de Virgin River estreia a partir das 4h da manhã, horário de Brasília. Neste horário, todos os dez episódios estarão disponíveis.
Como assistir a 5ª temporada de Virgin River?
A 5ª temporada de Virgin River estreia de forma exclusiva na Netflix, uma vez que é uma série original da plataforma. Portanto, é necessário assinar o streaming para poder conferir.
O que esperar da 5ª temporada?
A última vez que visitamos a pequena cidade de Virgin River, Mel e Jack estavam esperando um filho. Mas Mel está passando por uma gravidez de alto risco e deve tomar uma decisão difícil sobre seu trabalho. As coisas ficam ainda mais estressantes quando toda a comunidade é ameaçada por um incêndio devastador.
Leia também: Virgin River, resumo pra assistir a 5ª temporada: o que lembrar?
Quando a quinta temporada de Virgin River começa, ela “continua exatamente após a temporada 4“, conforme contou o novo showrunner, Patrick Sean Smith, à TVLIne.
Várias tramas precisam de resoluções. A primeira, evidentemente, é a verdade sobre a paternidade dos gêmeos de Charmaine. Jack realmente não é o pai? Ou Charmaine está apenas chateada por causa de Todd? E se Jack não for o pai, como ele reagirá?
Outro ponto crucial da trama será a decisão de Mel de se demitir. Ainda é incerto se Doc aceitará a decisão ou se isso mudará a opinião de Cameron. E, caso Mel realmente decida partir, o que ela fará? Talvez trabalhe em uma clínica local ou até comece sua própria prática de parteira. Ela também demonstrou ser eficaz em situações de emergência, então quem sabe ela se junte à equipe médica da cidade.
A longa trama de Preacher envolvendo Paige e Christopher parece finalmente ter chegado a uma conclusão. No entanto, novos problemas certamente surgirão. Se Paige e Christopher decidirem permanecer em Virgin River, Preacher pode se encontrar dividido entre eles e seu novo interesse amoroso, a professora de Aikido, Julia.
Doc e Hope parecem estar bem, mas a recuperação dela de uma lesão cerebral traumática está sendo lenta. Além disso, é provável que Doc fique extremamente abalado quando descobrir sobre a condição de seu neto Denny.
Por último, a rainha das drogas Melissa se tornou, de forma bastante ameaçadora, uma parte da vida de Mel e Jack (sem falar de Brady e, indiretamente, de Brie). Estamos ansiosos para descobrir quais são os sinistros planos dela para os queridinhos de Virgin River.