Conheça Virgin River, nova série da Netflix
Virgin River, nova série da Netflix, mal estreou e já vem conquistando o coração de muitos fãs. Lançada no último dia 06 de dezembro, a trama é baseada nos livros de Robyn Carr e junta elementos que são favoritos dos fãs: romance, cidade pequena e personagens adoráveis.
Continua após as recomendações
Conheça mais sobre a atração, em um especial preparado pelo Mix de Séries.
A história
Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) é uma enfermeira que muda-se para a pequena cidade californiana de Virgin River sob circunstâncias misteriosas (e provavelmente trágicas). Mas seu novo trabalho de enfermagem com um médico mal-humorado e sua moradia menos do que aceitável não é o que ela esperava.
Continua após a publicidade
No entanto, ela logo faz amizade com o dono do bar local, Jack Sheridan (Martin Henderson), que está interessado nela romanticamente. Enquanto isso, quando uma mãe abandona o bebê na porta do consultório, Mel deve decidir entre ir ou ficar e ajudar.
Falta de divulgação
Estranhamente, a série não recebeu muita promoção da plataforma. Os livros, nos quais a série se baseia, já venderam mais de 20 milhões de cópias. O marketing acabou sendo mínimo, e pouquíssimas avaliações estão disponíveis na internet.
Mas, novamente, esta é uma série de romances, focada nos personagens e com pouca ação, sem mencionar a falta de palavrões e cinismo. Portanto, não é surpresa que os críticos não estejam dando muito reconhecimento.
Ainda assim, talvez seja hora do romance receber o respeito devido na indústria do entretenimento.
Não é um romance como outro
Agora, diferente de Gilmore Girls, é importante observar que, embora Virgin River esteja em uma categoria semelhante, é mais uma série de romances diretos. E é fantástico que tenha potencial para inúmeras temporadas.
Virgin River, na Netflix, é o equilíbrio certo entre emoção sincera e sentimentalismo com momentos românticos insanos. Quem não gostaria de conhecer o equivalente moderno de um cavaleiro medieval (na série, ele é um ex-fuzileiro naval) que ouve o que você tem a dizer e que se inclina para trás para fazer você se sentir bem-vinda? É como Luke Danes, de Gilmore Girls, conhecesse Lancelot.
O elenco
Alexandra Breckenridge, de This is Us, estrela como a protagonista, trazendo uma simpatia ao papel. Ela é uma mulher com quem todos podemos nos relacionar. Sua vida não saiu da maneira que ela esperava e agora ela está buscando uma forma de se curar. De fato, o tema de “curar e reconhecer que você precisa de ajuda” é um tema predominante na série. Portanto, é uma série bem-vinda para assistir, se você precisa de autocuidado.
Além disso, há Martin Henderson (Grey´s Anatomy) como Jack Sheridan, o proprietário local do bar e o interesse romântico de Melinda. Ele traz seu apelo de estrela de cinema e excelentes habilidades de atuação para a produção, fazendo dele um co-protagonista credível.
Para completar o elenco, temos Tim Matheson (Hart of Dixie) como o médico da cidade que não quer Melinda lá. Depois, há Annette O’toole (Smallville) como a prefeita franca e adorável que luta por Melinda para que ela fique. E Colin Lawrence como John Middleton, o cozinheiro quieto, mas gentil, no bar de Jack.
Daniel Gillies (The Originals) também aparece como o marido de Melinda em flashbacks. Confira o trailer.
Bem, se você gosta de Hart of Dixie, Gilmore Girls, Cedar Cove ou Everwood, essa é a série para você. Todos os episódios de Virgin River estão disponíveis na Netflix Brasil.