Virgin River: a nova série da Netflix que você precisa assistir

Série da Netflix, Virgin River já estreou no catálogo.

Conheça Virgin River, nova série da Netflix

Virgin River, nova série da Netflix, mal estreou e já vem conquistando o coração de muitos fãs. Lançada no último dia 06 de dezembro, a trama é baseada nos livros de Robyn Carr e junta elementos que são favoritos dos fãs: romance, cidade pequena e personagens adoráveis.

Conheça mais sobre a atração, em um especial preparado pelo Mix de Séries.

A história

Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) é uma enfermeira que muda-se para a pequena cidade californiana de Virgin River sob circunstâncias misteriosas (e provavelmente trágicas). Mas seu novo trabalho de enfermagem com um médico mal-humorado e sua moradia menos do que aceitável não é o que ela esperava.

No entanto, ela logo faz amizade com o dono do bar local, Jack Sheridan (Martin Henderson), que está interessado nela romanticamente. Enquanto isso, quando uma mãe abandona o bebê na porta do consultório, Mel deve decidir entre ir ou ficar e ajudar.

Continua após a publicidade

Falta de divulgação

Estranhamente, a série não recebeu muita promoção da plataforma. Os livros, nos quais a série se baseia, já venderam mais de 20 milhões de cópias. O marketing acabou sendo mínimo, e pouquíssimas avaliações estão disponíveis na internet.

Mas, novamente, esta é uma série de romances, focada nos personagens e com pouca ação, sem mencionar a falta de palavrões e cinismo. Portanto, não é surpresa que os críticos não estejam dando muito reconhecimento.

Ainda assim, talvez seja hora do romance receber o respeito devido na indústria do entretenimento.

Não é um romance como outro

Agora, diferente de Gilmore Girls, é importante observar que, embora Virgin River esteja em uma categoria semelhante, é mais uma série de romances diretos. E é fantástico que tenha potencial para inúmeras temporadas.

Virgin River, na Netflix, é o equilíbrio certo entre emoção sincera e sentimentalismo com momentos românticos insanos. Quem não gostaria de conhecer o equivalente moderno de um cavaleiro medieval (na série, ele é um ex-fuzileiro naval) que ouve o que você tem a dizer e que se inclina para trás para fazer você se sentir bem-vinda? É como Luke Danes, de Gilmore Girls, conhecesse Lancelot.

O elenco

Alexandra Breckenridge, de This is Us, estrela como a protagonista, trazendo uma simpatia ao papel. Ela é uma mulher com quem todos podemos nos relacionar. Sua vida não saiu da maneira que ela esperava e agora ela está buscando uma forma de se curar. De fato, o tema de “curar e reconhecer que você precisa de ajuda” é um tema predominante na série. Portanto, é uma série bem-vinda para assistir, se você precisa de autocuidado.

Além disso, há Martin Henderson (Grey´s Anatomy) como Jack Sheridan, o proprietário local do bar e o interesse romântico de Melinda. Ele traz seu apelo de estrela de cinema e excelentes habilidades de atuação para a produção, fazendo dele um co-protagonista credível.

Para completar o elenco, temos Tim Matheson (Hart of Dixie) como o médico da cidade que não quer Melinda lá. Depois, há Annette O’toole (Smallville) como a prefeita franca e adorável que luta por Melinda para que ela fique. E Colin Lawrence como John Middleton, o cozinheiro quieto, mas gentil, no bar de Jack.

Daniel Gillies (The Originals) também aparece como o marido de Melinda em flashbacks. Confira o trailer.

Bem, se você gosta de Hart of Dixie, Gilmore Girls, Cedar Cove ou Everwood, essa é a série para você. Todos os episódios de Virgin River estão disponíveis na Netflix Brasil.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment