Virgin River: ator comenta se personagem importante vai sair

Importante personagem de Virgin River pode render várias histórias nas próximas temporadas. Será que veremos seu fim? Ou novas aventuras?

Virgin River: ator comenta se personagem importante vai sair
Virgin River: ator comenta se personagem importante vai sair

Além do romance cativante entre Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge) e Jack Sheridan (Martin Henderson), há muitos outros personagens para prestar atenção em Virgin River. Uma das primeiras pessoas que Mel conhece quando chega à cidade é Doc Mullins, o médico local.

Interpretado por Tim Matheson, Doc inicialmente resiste a mudanças e desconfia da presença de Mel na clínica, mas acaba gostando dela e eventualmente se torna como uma família para Mel. Ela incentiva Doc a fazer mais conexões dentro da comunidade, estabelecendo relacionamentos que tornam seu trabalho ainda mais agradável.

Na verdade, Matheson aponta para o apreço de Doc pelos residentes de Virgin River como a razão pela qual ele nunca se aposentará.

PUBLICIDADE

Ah, acho que ele nunca poderia sair da clínica. Porque você está cuidando da cidade, você está cuidando das pessoas. E a razão pela qual ele foi para lá foi para fugir daquela coisa de cidade grande onde você não conhece ninguém e não tem um momento para si mesmo”, explicou Matheson durante uma entrevista à Entertainment Weekly.

“À medida que Doc envelhece, você reflete sobre sua vida e quer se concentrar mais nas pessoas em sua vida do que no trabalho de sua vida. Portanto, abrir espaço para uma conexão mais pessoal seria muito importante para ele.

É bom saber que Matheson não vê Doc pendurando seu estetoscópio tão cedo, mas uma história de aposentadoria pode ser uma oportunidade para o personagem crescer de novas maneiras.

Um enredo de aposentadoria para Doc Mullins pode trazer alguns desenvolvimentos interessantes

Alexandra Breckenridge ama a dinâmica pai-filha de Mel e Doc tanto quanto os fãs, mas não faria mal ver o médico idoso fazer uma pausa após anos de serviço fiel. Mel poderia precisar de algumas mãos extras na clínica de vez em quando, mas ela seria capaz de cuidar de tudo na ausência dele.

Ainda assim, Doc não parece alguém que ficaria satisfeito em passar os dias pescando ou assistindo televisão. Ele gosta de estar ocupado e prospera no trabalho, mas uma trama de aposentadoria seria uma alternativa muito melhor do que acontece com Doc nos livros. No livro seis da série Virgin River, um romance intitulado Temptation Ridge, Doc falece.

Leia também: Virgin River: atriz revela porque precisou sumir da série

Não é nenhum segredo que existem muitas diferenças entre os livros e o programa, então ver algumas mudanças no enredo de Doc não seria uma grande surpresa. No programa, a saúde de Doc não tem estado tão boa ultimamente, então seria ótimo vê-lo se aposentar e viver feliz com Hope (Annette O’Toole).

Mesmo que Doc decida se afastar da clínica, ele sempre pode voltar para uma visita. Sua morte seria um grande golpe para Mel, que finalmente parece ter sua vida com Jack nos trilhos. Há mais drama nesta cidade adormecida do que aparenta. Então os espectadores terão que esperar para ver o que acontece quando a 5ª temporada estrear na Netflix.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.