Virgin River confirma grande mudança para 5ª temporada

Grandes mudanças nos bastidores da série romântica da Netflix.

Virgin River 5 temporada
- Publicidade -

Virgin River estreou não faz muito tempo sua quarta temporada na Netflix, e as notícias sobre o quinto ano já estão chegando. No entanto, a mais recente confirmação traz uma grande mudança na produção da série.

- Publicidade -

Isso porque a criadora de Virgin River na Netflix, Sue Tenney, deixou a atração e não retornará para a escrita da quinta temporada. Então, agora, quem assume o posto é Patrick Sean Smith, roteirista conhecido pela série Greek.

A mudança, claro, deverá refletir na forma de contar as histórias, bem como os rumos de determinados personagens. Afinal, é um novo roteirista que assume a série. Mas Smith garante que é fã de Virgin River e está animado com a novidade.

- Publicidade -

Mudança nos bastidores de Virgin River

Virgin River 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Em conversa com o portal TVLine, o novo roteirista disse: “Sue mudou para outros projetos e eu trabalhei com a Netflix em Heartstrings de Dolly Parton, então tivemos um relacionamento pré-existente.”.

Leia também: Virgin River, 5ª temporada: tudo o que sabemos até aqui

“Eu já era fã e fiquei super empolgado quando eles vieram até mim com a possibilidade. O elenco se preocupa muito com a série e os fãs, e eles querem fazer a melhor série possível. Acho que eles fizeram isso nas últimas quatro temporadas, então fica mais fácil para mim pegar a bola e continuar correndo na 5ª temporada e além”.

Smith acrescentou: “Há muita coisa acontecendo, e demorei um pouco para entender o que [os personagens] passaram, para onde eles estão indo e para onde eu gostaria que eles fossem. Eu queria ser o mais transparente possível.”.

- Publicidade -

Ele também antecipou que a próxima temporada de Virgin Rivercomeça logo após a 4ª temporada. Não há salto no tempo entre quatro e cinco“.

O que esperar da 5ª temporada?

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, a estrela de Virgin River, Martin Henderson, rotulou a quinta temporada de “suculenta” após a revelação de que seu personagem Jack não é o pai dos gêmeos.

“Disseram-me quem deveria estar na mente do escritor, mas não o vi escrito. Uma coisa que sei por aqui é que você não pode contar suas galinhas até que sejam chocadas em termos de enredos”, ele disse.

- Publicidade -

Leia também: Virgin River, final da 4ª temporada explicado: Mel e Jack ficaram noivos?

“Porque há essa sensação de que pode ser quem você pensa, mas então qual é a escolha mais chocante? Eu não sei onde eles chegaram a isso, mas o que eu ouvi é muito, muito bom. É suculento.”.

A estrela, Alexandra Breckenridge também comentou sobre as reviravoltas. “Eu também fiquei tipo, ‘Eu acho que Charmaine ter filhos [de Jack] é absolutamente uma loucura também’”, diz ela. “Consegui meus desejos no final da temporada, porque esse não era realmente o plano por um minuto. Eu acho que eles estavam planejando que eles fossem na outra direção. Eu fiquei tipo, ‘Vocês são todos loucos!’”.

É isso mesmo, pessoal, a reviravolta final da temporada é cortesia de Charmaine, que deixa escapar que Jack não é o pai de seus gêmeos. “Não sei se fiz isso acontecer, mas definitivamente fui a roda estridente sobre isso”, diz Breckenridge. “Toda chance que eu tinha, eu ficava tipo, ‘Você tem certeza que queremos fazer isso? Não sei se é a direção certa.’”.

A 5ª temporada de Virgin River deve estrear em 2023.

Anderson Narciso
- Publicidade -