Virgin River deverá ganhar nova série sobre os pais de Mel
Virgin River deve continuar por muito tempo, seja em sua forma original ou através de derivados. Uma nova série parece a caminho.
A Netflix está explorando mais a fundo a árvore genealógica da família de Mel Monroe, de “Virgin River”.
De acordo com informações do Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série derivada de “Virgin River”. Ela será focada nas versões jovens dos pais de Mel (Alexandra Breckenridge).
A possível série irá explorar a história de origem entre a falecida mãe de Mel, Sarah, e Everett Reid. Ele, aliás, foi revelado como o pai biológico de Mel no especial de Natal em duas partes, em novembro passado.
Leia mais sobre “Virgin River“:
- Virgin River: o segredo que Mel guardou de Jack
- Virgin River: confirmado atraso da 6ª temporada
- Virgin River: 6ª temporada já tem nova e empolgante novidade
A seleção de elenco está em andamento para os papéis da jovem Sarah e do jovem Everett, que aparecerão pela primeira vez em flashbacks na sexta temporada, com a possibilidade de liderarem a série derivada.
Um representante da Netflix se recusou a confirmar a notícia.
A produção da sexta temporada da série principal já começou em Vancouver, com uma data de retorno prevista para 2025. Segundo o showrunner Patrick Sean Smith, que está supostamente escrevendo a nova série, a sexta temporada explorará “uma espécie de triângulo amoroso paternal” entre Mel, o pai biológico Everett e a figura paterna de longa data, Doc.
“Doc sempre foi um pai substituto para Mel, então veremos o que acontece quando seu pai biológico real entra em sua vida e como isso afeta o relacionamento deles“, disse Smith à TVLine.