Virgin River é renovada para 3ª temporada com novos personagens

Virgin River 3 temporada

Série voltará para mais uma temporada

A Netflix resolveu estender sua passagem por Virgin River e, com isso, confirmou a terceira temporada da série. As informações foram confirmadas pela assessoria americana da plataforma e publicada pelo TVLine.

Continua após as recomendações

A terceira temporada, que estreará em 2021, contará novamente com dez episódios. E mesmo que a estreia vá acontecer apenas no fim do ano, ao menos temos uma boa notícia: a série já está gravando a terceira temporada. Então, há possibilidades da Netflix adiantar o lançamento.

Baseada nos livros populares do autor Robyn Carr, Virgin River conta a história de Mel Monroe (interpretada por Alexandra Breckenridge, de This Is Us), uma enfermeira que sai de Los Angeles e encontra um novo começo na pequena cidade. Bem como uma segunda chance no amor. Tudo isso cortesia do barman Jack Sheridan (Martin Henderson de Grey’s Anatomy).

Continua após a publicidade

Novos personagens

A terceira temporada, no entanto, contará com novos personagens – além dos regulares, os quais o público já conhece.

Zibby Allen (The Flash) está se juntando à terceira temporada de Virgin River no papel regular da irmã de Jack, Brie, descrita como uma advogada “inteligente, forte e corajosa” que acaba se revelando “muito divertida.”.

Stacey Farber (Degrassi: The Next Generation) também aparecerá na terceira temporada como a filha de Lilly, Tara Anderson. Essa, por sua vez, ajuda sua mãe a criar Chloe enquanto seus três irmãos estão morando longe de casa.

Quem retorna

A adaptação do livro também conta com Colin Lawrence (Riverdale) como Precher, Lauren Hammersley (Orphan Black) como Charmaine, Annette O’Toole (Smallville) como Hope, Tim Matheson (Hart of Dixie) como Doc. E, além disso, Grayson Gurnsey (Game On) como Ricky e Sarah Dugdale (Supernatural) como Lizzie.

A segunda temporada de 10 episódios estreou em 27 de novembro. No entanto, ela já deixou os fãs à flor da pele. Isso porque ela terminou com várias reviravoltas.

Poucas horas depois de tornar público o noivado, Doc informou a Hope que recebeu más notícias de seu médico. Os planos de Preacher de se tornar um chef em São Francisco foram prejudicados pelo retorno surpresa do filho de Paige/Michelle, Christopher. E Mel ficou chocada ao descobrir que alguém atirou em Jack e o deixou para morrer no chão de seu bar.

Imagem: Divulgação.

Quem atirou em Jack?

“Quem na Terra teria coragem de fazer isso? No fim da temporada tempos alguns candidatos”, disse o ator Martin Handerson, interprete de Jack, ao TVLine.

E acrescentou. “Eu sempre brinco que foi a Charmaine. Mas isso provavelmente vem em sua mente”.

Em defesa de Henderson, não podemos descartar totalmente a ex-namorada de Jack como uma potencial suspeita. Especialmente porque o tiroteio aconteceu apenas algumas cenas depois que o rapaz rejeitou sua tentativa de beijo. Não vamos esquecer que uma das últimas coisas que ela disse a ele foi: “Você está me deixando maluca – e eu não sou!

Um potencial atirador poderia ser Brady, que será preso por causa da intromissão de Jack e Mel nos negócios de Cavin. Ou talvez fosse o próprio chefe de Brady, que teve sua operação desmanchada pela polícia na mesma tacada em que Brady foi pego.

Porém, devemos saber sobre isso apenas na estreia da terceira temporada. Da mesma forma, deveremos também ver as consequências destes traumas na vida de Jack, quando a terceira temporada continuar.

E então, preparados para retornarem à Virgin River? Ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.