Virgin River está de volta: confira trailer da 2ª temporada

Virgin River 2 temporada

Virgin River retorna na Netflix

O triângulo amoroso entre Mel, Jack e Charmaine é tudo o que qualquer pessoa que mora em Virgin River poderá fala. Na verdade, eles estão literalmente tomando partido.

Continua após as recomendações

A Netflix lançou nesta quinta-feira (29) o trailer oficial da tão esperada segunda temporada do drama romântico – que vai estrear na sexta-feira, 27 de novembro – e o vídeo começa com a personagem de Alexandra Breckenridge resignada a uma vida sem amor.

“Não há como escapar do fato de que Charmaine, Jack e eu vamos ter que lidar com uma situação embaraçosa enquanto eu termino meu ano”, Mel diz no trailer da prévia de dois minutos. Mas, como Doc sabiamente aponta, “Quando você deixa algo ferver por muito tempo, eventualmente ele transborda.“. Confira o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

O que esperar da segunda temporada?

Em maio de 2020, soubemos que a atriz canadense Melinda Dahl, que participou de séries como House, se juntou ao elenco. Ela fará o papel de Staci, que é a cunhada de Mel. Além disso, também no final de maio, recebemos a notícia que Sarah Dugdale havia se juntado ao elenco. Ela apareceu recentemente em Na Sombra da Lua na Netflix, mas também é conhecida por ter aparecido em Arrow. Igualmente, integrando o elenco da segunda temporada, Grayson Gurnsey também foi promovido a regular bem como o ator Ben Hollingsworth.

Ainda não há spoilers confirmados sobre o enredo da segunda temporada, mas espera-se que ela siga o material de origem da história, avançando pela história do segundo livro da série. No final da primeira temporada, vemos Mel querendo deixar Virgin River após ela descobrir da gravidez de Charmaine e Jack. Ela não aguenta a pressão de lidar com este dilema e prefere se afastar. Será que ela vai mesmo deixar a cidade? Acreditamos que não. Certamente, ela ficará, e isso fará com que ela desenvolva seu relacionamento com Jack – mesmo ele enfrentando todo o dilema com Charmaine.

Além disso, Paige parece ter sido raptada pelo se ex-marido, enquanto Preacher entra na casa dela e vê um rastro de sangue. Será que ela está viva? E quanto a Brady, ele ficará mesmo com os bandidos da plantação de maconha?

Não podemos esquecer também de Hope que, aparentemente, resolveu dar uma chance para o amor com Doc, vinte anos depois. Sim, certamente muitas perguntas que deverão ser respondidas logo na estreia da segunda temporada.

Também é esperado que mais personagens sejam introduzidos, visto que na série de livros originais cada volume é dedicado a um tema explorado sob a ótica de um novo protagonista.

Sucesso na Netflix

Alexandra Breckenridge estrela Virgin River como Mel Monroe enquanto Martin Henderson é Jack Sheridan. Mel é uma enfermeira que abandona a cidade grande, após um grande trauma e vai parar na pequena cidade de Virgin River. Lá, ela tenta recomeçar a vida como uma enfermeira – embora recebe resistência do médico local, interpretado por Tim Matherson. Mas mesmo assim, ela ganha apoia da prefeita, interpretada por Annette O´Toole.

Enquanto ela se adapta ao local, ela começa a desenvolver sentimentos por Jack embora, constantemente, ela relembre de seu ex-marido. Aos poucos, os espectadores vão conhecendo sua história e entendendo que o motivo que a fez vir para Virgin River envolve uma grande tragédia. Outros membros do elenco incluem Lauren Hammersley e Jenny Cooper.

E então, ansiosos pela segunda temporada? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours