Virgin River estreia 4ª temporada na Netflix: o que esperar

Fãs aguardavam a quarta temporada de Virgin River.

Virgin River

Chegou a hora de retornar para Virgin River. Após a espera de um ano, o público voltará a pequena cidade que dá título a série para acompanhar novos episódios, e torcer para o casal favorito dos fãs, Jack e Mel.

Continua após publicidade

Mas esta não será uma temporada fácil, aparentemente. Por que Mel terá muitos desafios, assim como seu par, Jack. Além disso, os coadjuvantes também enfrentarão dramas próprios, enquanto tentam viver mais um dia na pitoresca cidade.

Então, o que esperar da 4ª temporada de Virgin River?

Continua após publicidade

Hope se recupera do acidente

Imagem: Divulgação.

Na quarta temporada de Virgin River veremos os desdobramentos do acidente de Hope. A prefeita acabou se acidentando na estrada, no final da terceira temporada, e então ela ficou entre a vida e a morte.

Pelo trailer, vemos que Hope saiu bem do acidente, embora ainda necessite de cuidados. Essa parte caberá a Doc, que continuará ao seu lado como bom marido e amigo.

Muitos dramas para Mel

Se tem algo que Mel vive em Virgin River é um drama intenso. E na quarta temporada isso parece ser elevado a enésima potência. Porque além de estar grávida, e não saber quem é o pai – se seu falecido marido Mark, ou Jack – Mel ainda terá um outro grande problema.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River revela o grande problema da 4ª temporada

A família de Mark entrará com uma custódia para ter guarda do bebê de Mel, uma vez que ela usou embriões do companheiro. Com isso, não só Mel passará por um sufoco, em descobrir se o pai do bebê é ou não Jack, como também poderá ter de ir a justiça para lutar pela guarda de seu filho ou filha. Que intenso, em?

Novo médico em Virgin River

Se não bastasse seus problemas com Jack, parece que Mel terá uma distração no trabalho – a chegada de um novo médico, que atuará na clínica enquanto Doc cuida de Hope.

Mas esse colega de trabalho, charmoso e engraçado, poderá encantar Mel, causando um certo ciúme em Jack. Será que vem briga por aí?

Continua após publicidade

Jack terá problemas com bebida

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Outro ponto interessante para a temporada será explorar os problemas de Jack com a bebida. Não é incomum termos protagonistas em séries que passam por este problema, e em Virgin River deveremos ver o nosso dono do bar vivenciando este conflito.

O único ponto é que tal problema, mais uma vez, recairá em cima de Mel, que parece carregar todos os problemas dos habitantes da cidade nas costas.

Vale ressaltar ainda que, possivelmente, descobriremos o verdadeiro culpado por atirar em Jack, no final da segunda temporada.

E ainda…

Além disso, temos também mais histórias interessantes com coadjuvantes. Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin. [E] mesmo quando Preacher forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.”.

Leia também: Virgin River: 4ª temporada poderá ter saída de personagem

Virgin River é estrelado por Alexandra Breckenridge como Mel Monroe, Martin Henderson como Jack Sheridan, Colin Lawrence como John “Preacher” Middleton, Lauren Hammersley como Charmaine Roberts, Annette O’Toole como Hope McCrea, Tim Matheson como Vernon “Doc” Mullins. E ainda, Benjamin Hollingsworth como Dan Brady, Grayson Gurnsey como Ricky, Sarah Dugdale como Lizzie, Zibby Allen como Brie Sheridan, além de Marco Grazzini como Mike Valenzuela.

Os novos episódios chegam na Netflix nesta quarta, 20 de julho.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.