Virgin River: fãs apontam erros na gravidez de Mel

Virgin River tem sacrificado a lógica em favor do drama. Fãs apontam os erros na gravidez de Mel.

Virgin River
Continua após publicidade

A temporada de Virgin River terminou com uma revelação chocante: Mel Monroe (interpretada por Alexandra Breckenridge) está grávida, mas ela não sabe quem é o pai. Com outra temporada a caminho, os espectadores podem já ter notado alguns problemas importantes com o resto da série.

Continua após publicidade

Os fãs ofereceram uma solução simples para o dilema de Mel no final da quarta temporada de Virgin River. Depois de um tratamento in vitro, Mel fica grávida. No entanto, também há uma pequena chance de seu namorado e noivo em potencial, Jack Sheridan (Martin Henderson), ser o pai. Enquanto isso, sua ex-amiga Charmaine Roberts (Lauren Hammersley) ainda está convencida de que seus gêmeos pertencem a Jack. 

Com muitas perguntas sem respostas pairando sobre a próxima temporada de Virgin River, Mel e Jack podem ter que criar um bebê que eles não têm certeza se é biologicamente deles. Apesar da reviravolta final antes que os créditos rolassem na quarta temporada, alguns espectadores não estão convencidos de que o mistério permanecerá por muito tempo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Fãs dão as respostas que solucionam os problemas de Virgin River

Um fã confuso foi ao Reddit recentemente para perguntar por que Mel não pode simplesmente verificar quem é o pai quando o bebê nascer. O usuário Cool-Fun-6796 postou: “Não sei por que Mel simplesmente não consegue fazer um teste de paternidade e concluir toda essa história.”

Leia também: Atriz de Virgin River preocupa fãs ao ameaçar deixar a série

Uma vez que o filho de Mel realmente nasceu, um teste simples deve determinar sua linhagem de uma vez por todas e colocar um fim ao último enigma de Virgin River. Olhando para o progresso de Charmaine ao longo da série, no entanto, pode demorar algum tempo até que Mel esteja realmente pronta para dar à luz.

Continua após publicidade

Renovada para a quarta e quinta temporada, Virgin River pode ter Mel grávida durante um bom tempo até dar à luz. Mesmo assim, não deve demorar muito mais para que Mel e os espectadores finalmente descubram quem é o pai do bebê.

Continua após publicidade

Série tem sacrificado a lógica em prol do drama

Outro fã também teve alguns problemas importantes com a forma como o plano de Mel para um filho caiu no final. Weibu11 respondeu: “Essa história toda é tão estúpida e irreal. Você não liga aleatoriamente para o médico e faz fertilização in vitro como ela aparentemente fez.”

Continua após publicidade

Felizmente Mel foi capaz de prosseguir com o procedimento, pois ela ainda tinha embriões congelados de seu relacionamento com o falecido marido Mark (Daniel Gillies). Ainda assim, o processo foi muito mais rápido e fácil do que esse fã afirmou que teria sido na realidade.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River: tudo o que queremos ver na 4ª temporada

Eles questionaram: “Além disso, ela não ficou fora apenas uma semana ou algo assim? De jeito nenhum ela saberia que estava grávida tão rápido, a menos que tivesse acontecido antes (com Jack).”

Continua após publicidade

A rápida experiência de Mel pode ser evidência suficiente para acreditar que na verdade é Jack o pai de seu filho. Infelizmente, as pistas ainda são inconclusivas para fornecer uma resposta definitiva, então os fãs terão apenas que esperar o lançamento da quarta temporada para descobrir a verdade.