Virgin River: fãs descobriram outra série e estão viciados

Série no catálogo da Netflix está agradando fãs de Virgin River.

Virgin River série
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Virgin River é o tipo de série que chegou para ficar na Netflix. A atração, que estreou em 2019, surgiu de forma despretensiosa, mas acabou se tornando um imenso sucesso na plataforma de streaming.

Continua após publicidade

Com uma história romântica, se inspirando em uma grande franquia de livros de mesmo nome, Virgin River acompanha a história de Mel Monroe (vivida por Alexandra Breckenridge). Ela é uma enfermeira que abandona a cidade grande para recomeçar sua vida em uma cidade do interior – a Virgin River que dá nome a série. Mel é uma enfermeira que aceita o emprego de um ano na cidade, contratada pela prefeita.

Quando ela chega na cidade, se depara com uma situação diferente do que esperava. A casa onde iria ficar estava jogada às traças, e ainda, o médico local, Dr. Mullins (Tim Matheson), não sabia da contratação. Portanto, tudo ficou de cabeça para baixo. Nesse meio tempo, Mel conhece o dono do bar local, Jack (Martin Henderson), e logo rola um clima entre eles. Mas o que Jack nem imaginava é que Mel estava ali também fugindo de mágoas do passado e conflitos que vieram de um outro relacionamento.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Virgin River pode ter uma história simples, mas encanta com as belas paisagens e personagens cativantes. Então, não é de se espantar que ela tenha virado um dos grandes hits da Netflix.

Com três temporadas na plataforma, e uma quarta e quinta a caminho, os fãs de Virgin River estão desesperados por mais episódios. Com o lançamento da nova temporada previsto apenas para a metade de 2022, os fãs estão encontrando novos títulos para maratonar. E, agora, eis a série que eles estão mais viciados.

Continua após publicidade
Virgin River série
Imagem: Divulgação.

Séries no mesmo estilo estão no catálogo da Netflix

Antes de encontrarem a série que viciou os fãs de Virgin River, muitos se depararam com produções originais da própria plataforma. Entre elas, Doces Magnólias e Amigas Para Sempre. Todas, produções que vieram posteriormente à Virgin River.

Continua após publicidade

Leia também: 4ª temporada de Virgin River apresenta novo médico bonitão

Doces Magnólias tem um estilo bem mais próximo de Virgin River, por se passar em cidade pequena e focar no romance. Embora, aqui, o centro da trama é a amizade de três mulheres e como elas enfrentam adversidades juntas. Já Amigas Para Sempre se assemelha também apenas no romance, mas também tem uma pequena cidade como foco em parte das tramas.

Continua após publicidade

No entanto, existe uma série que é bem semelhante a Virgin River na Netflix, e os fãs se viciaram. Estamos falando de Chesapeake Shores, que recentemente estreou sua quinta temporada.

Continua após publicidade

Fãs de Virgin River adoraram Chesapeake Shores

Na história, acompanhamos Abby, uma advogada bem sucedida na cidade grande. No entanto, após um relacionamento fracassado, ela acaba fugindo de algumas circunstâncias ao retornar para sua cidade natal, que dá nome à série, chamada Chesapeake Shores.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Virgin River confirma grande notícia da 4ª temporada

Lá, ela reencontra seus irmãos – na verdade, sua irmã é a razão por ela voltar. Isso porque a garota está abrindo uma pousada e precisou de um empréstimo que não conseguiu pagar. Então, para tentar uma negociação, Abby é solicitada para uma mediação.

Virgin River série
Imagem: Divulgação.

Mas Abby não esperava que fosse essa a situação que lhe colocaria no caminho de Trace, um rapaz com quem ela teve um envolvimento 15 anos antes – na época do colégio. Agora, adultos, eles se reconectam e um romance parece inevitável.

As duas séries são extremamente semelhantes, principalmente por se passarem em uma linda cidade pequena, com belíssimas paisagens. No entanto, Virgin River tem alguns temas mais adultos que Chesapeake Shores não apresenta – incluindo mais violência em sua trama.

De qualquer forma, Chesapeake Shores possui já cinco temporadas e está sendo um prato cheio para os fãs de Virgin River que estão aguardando novos episódios.

Diga nos comentários do Mix de Séries, você já conhecia Chesapeake Shores?