Virgin River: gravidez de Mel pode agitar 3ª temporada

Gravidez será a grande reviravolta da terceira temporada?

Virgin River mel grávida

Será que Mel Monroe vai ficar grávida de Jack na terceira temporada de Virgin River? Tudo está levando a crer que sim!

Continua após publicidade

Em uma semana, Virgin River retorna para a terceira temporada na Netflix. E a sinopse oficial provocou uma morte, um incêndio, discussões sobre custódia, separações e muito mais.

Continua após a publicidade

Só que uma coisa que os fãs estão ansiosos para saber é o que vai acontecer no final. E tem muita gente apostando que Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) descobrirá que está grávida do bebê de Jack Sheridan (Martin Henderson). Tudo isso, enquanto ela se prepara para deixar a cidade e partir para um novo emprego.

Continua após publicidade

A primeira temporada da série viu Charmaine (Lauren Hammersley) lançar uma reviravolta na história, revelando que estava grávida. E a segunda temporada terminou com Jack sendo baleado e sangrando no chão do bar, enquanto Mel tentava freneticamente impedi-lo de morrer.

Então, como vai terminar a terceira temporada? Levando para o fórum Reddit, um fã de Virgin River intitulou uma postagem: “Qual será o momento de angústia da 3ª temporada?”.

Continua após publicidade

Gravidez de Mel vem aí em Virgin River?

De acordo com os fãs, está bem óbvio que Mel irá engravidar nesta temporada.

“É bastante óbvio que terminará em um grande momento de angústia, como sempre. Com base no que quer que seja, sua intuição, os livros, obviamente, não vimos a temporada, mas tenho uma ideia muito clara.”, disse um fã.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Virgin River Mel grávida
Imagem: Divulgação.

“Mel está grávida ou a proposta de Jack? Ou ambos. Afinal, pelo trailer, eles vão brigar sobre isso nesta temporada. Então, imagina Mel dizendo a Jack no final que acabou engravidando dele?”

Enquanto isso, outro fã destacou uma segunda vertente. “Mel recebe uma oferta de emprego em LA, está pensando em aceitá-la, o que leva a uma grande briga com Jack. Mas quando ela está se preparando para ir embora, ela percebe que está grávida”.

Então, um terceiro fã comentou: “Parecia que li um spoiler, apesar de saber que não era. É o momento de angústia de que precisamos”, disse ele. “Adorei esta teoria!”

Fãs estão preocupados com o casal

Jack e Mel enfrentaram algumas turbulências até ficarem juntos ao final da segunda temporada. Então, vê-los brigando no trailer da terceira temporada foi um tanto desanimador.

“Oh Deus. Por favor, não deixe nada acontecer com Jack ou Mel! Eu não consigo lidar”, escreveu um fã no Twitter.

Um outro mencionou: “Algo a ver com os bebês… ou o médico estar doente…

O trailer oficial da terceira temporada dá algumas pistas sobre a teoria de Mel engravidar. Em uma cena, Mel é questionada por Lilly (Lynda Boyd) se ela consideraria tentar uma família novamente, considerando a dor de cabeça que ela sofreu quando ela e o bebê de seu marido nasceram mortos.

Imagem: Divulgação.

Isso desperta Mel e ela aproveita a oportunidade para perguntar a Jack: “O que você acha de eu ter um filho?”. Mas ele está claramente hesitante sobre a ideia, considerando que Charmaine já está grávida de dois filhos dele.

Jack diz a Mel: “Não posso ser a pessoa que impede você de se tornar mãe – eu sei o que você quer, não sei se posso dar a você!

A cena final do clipe de dois minutos mostra Mel com seus próprios pensamentos, depois que Jack sai de sua cabana.

Isso sugere que ele não quer um filho com Mel e, por sua vez, ela se sente incapaz de ficar em Virgin River?

Os fãs têm esperado que Mel e Jack tenham um feliz para sempre, desde que se cruzaram na primeira temporada. Talvez Mel engravide, por acidente, enquanto ela está se preparando para sair para um novo cargo em outro lugar?

Leia também: Cristina de Grey’s Anatomy volta em nova série da Netflix

E então, o que você acha que vai acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.