Virgin River, locações: Veja onde a série é filmada!

YOU séries Netflix 2021
Imagem: Divulgação

Conheça onde a série Virgin River é gravada

Virgin River é o tipo de série que faz você ter vontade de pegar suas malas e se mudar imediatamente para o meio do mato. E parte disso é por conta da sua exuberante paisagem, que aparece deste os créditos de abertura até nas mais românticas cenas protagonizadas por Mel e Jack.

Continua após publicidade

Mas, realmente, a série Netflix pinta um quadro da vida em uma pequena cidade que é muito difícil de resistir. Se você não acredita na existência do cenário de tirar o fôlego, então os pontos de referência charmosos e os residentes peculiares certamente o farão acreditar. Mas antes de fazer as malas, você provavelmente está se perguntando: Virgin River é mesmo uma cidade real?

Continua após a publicidade

Bem, infelizmente não. Mas o local onde a série é filmada é bem verdadeiro sim. Confira abaixo alguns locais onde Virgin River é filmada.

Continua após publicidade

As locações

Alexandra Breckenridge estrela Virgin River como Mel Monroe, enquanto Martin Henderson é Jack Sheridan. Mel é uma enfermeira que abandona a cidade grande, após um grande trauma, e vai parar na pequena cidade de Virgin River. Lá, ela tenta recomeçar a vida como uma enfermeira – embora recebe resistência do médico local, interpretado por Tim Matherson. Mas mesmo assim, ela ganha apoio da prefeita, interpretada por Annette O´Toole.

Enquanto ela se adapta ao local, ela começa a desenvolver sentimentos por Jack, embora, constantemente, ela relembre de seu ex-marido. Aos poucos, os espectadores vão conhecendo sua história e entendendo que o motivo que a fez vir para Virgin River envolve uma grande tragédia.

Continua após publicidade
Locações Virgin River onde a série é filmada
Snug Cove, Bowen Island. Imagem: Divulgação

Só que a medida que vamos conhecendo a história de Mel, também vamos nos deparando com lugares lindos em Virgin River, que faz o público se questionar onde exatamente a série é filmada.

“As pessoas sempre escrevem e dizem, ‘Onde é esse lugar? Eu quero ir para lá,’ e eu tenho que lembrá-los de que isso só existe em nossos corações e mentes,” disse o autor dos livros, Robyn Carr, ao Entertainment Weekly.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E embora a cidade fictícia fica localizada no norte da Califórnia, todos os episódios foram filmados em Vancouver e na Columbia Britânica.

Snug Cove, Bowen Island. Imagem: Divulgação.

Mistura de estúdios e externas

A maioria das vistas panorâmicas que mostram o exterior de Virgin River foram filmadas em Snug Cove, Bowen Island, Burnaby e Port Coquitlam. Os outros marcos da cidade – como o bar de Jack, a clínica do Doc e a cabana de Mel – podem ser encontrados em toda a área de Vancouver. Confira abaixo o verdadeiro Bar do Jack.

Aliás, por falar nisso, a cabana de Mel é realmente a casa de alguém, enquanto o externo do Bar do Jack realmente é um bar de verdade. No entanto, as cenas do lado de dentro são todas filmadas em estúdios.

Na primeira temporada de Virgin River, Mel descobre que as acomodações que a ela foi prometida pela prefeita Hope McCrea são… bem, insuficientes. Ela está morando oficialmente em uma cabana de madeira fria e barulhenta.

Mel não gosta disso – mas na vida real, alguém realmente mora nas acomodações. A cena foi filmada na cabana do zelador no Parque Murdo Frazer, no Canadá. Construída em 1950, a cabana foi usada em outras filmagens, como Stargate, Psych, The Flash e muito mais. E sim, o zelador do parque aparentemente mora lá.

Já a casa da Clínica da Família de Vernon Mullins está localizada na 122 First Street, em New Westminster. Construída em 1889, esta casa vitoriana possui cinco quartos, duas escadas e jardins magníficos – e está à venda. Se você estiver interesse, a casa de quatro quartos está cotada a $2.198.000.

Imagem: Divulgação.

E então, você ficou com vontade de conhecer estas locações? É fã de Virgin River? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.