Virgin River: Mel e Jack brigam no trailer da 3ª temporada

Virgin River está de volta... E embora Jack esteja vivo, ele e Mel terão conflitos!

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Virgin River está de volta… e Jack permanece bastante vivo! Ao menos foi isso que revelou o trailer inédito dos novos episódios, que estreiam dia 09 de julho na Netflix.

Continua após publicidade

No vislumbre, que a Netflix divulgou nesta sexta, 11, vemos que a terceira temporada de Virgin River irá começar três semanas após Jack ser baleado. E embora o mistério sobre quem fez isso permaneça no ar, alguns outros conflitos apareceram.

Continua após a publicidade

Novos episódios

A boa notícia, claro, é que Jack sobreviveu ao tiro. E assim que ele se levanta, os habitantes da cidade voltam a fazer o que sabem fazer de melhor – tomar conta da vida dos outros. Mas claro, torcerem para um futuro feliz com Mel. “Se você for inteligente, vai dar um anel para aquela senhora e começar uma família”, disse um morador.

Continua após publicidade

Esse mesmo tópico é levantado novamente por Mel, que pergunta a Jack como ele se sentiria caso ela tivesse um filho. E embora não tenhamos ouvido sua resposta imediata, ele disse a ela mais tarde: “Eu não posso ser a pessoa que impede você de se tornar mãe.

E isso não parece ótimo.

Continua após publicidade

Enquanto a Netflix não libera o trailer legendado, indexamos o trailer em inglês.

Outros pontos do trailer

Mesmo que o trailer tenha dado aos fãs cenas inéditas, algumas tramas ainda permanecem misteriosas. Por exemplo, ainda não sabemos exatamente em que condição Doc foi diagnosticado, mas quando Mel pergunta se ele está ficando cego, ele responde com um nada reconfortante “em uma palavra… talvez”. Seria isso, parte da sua condição. Estamos apreensivos!

Além disso, Charmaine, que aparentemente está em um novo relacionamento com um cara chamado Todd, informa a Jack que ele está essencialmente “livre” de todas as responsabilidades paternais. Tudo bem, Jack já não tinha qualquer envolvimento com Charmaine, mas será que ela vai o impedir de ver seus filhos? É possível.

Virgin River Season 3
Imagem: Divulgação

Vale ressaltar também que a identidade do atirador de Jack também permanece um mistério, mas ele está claramente pronto e disposto a assumir a investigação em suas próprias mãos.

E dado o calor entre ela e Jack, estamos surpresos que demorou tanto para a casa de Mel pegar fogo, para ser honesto…

Brincadeiras à parte, a nova temporada de Virgin River parece ótima.

Virgin River é sucesso da Netflix

Com base na série de livros de Robyn Carr de mesmo nome, Virgin River tem no elenco Alexandra Breckenridge como Melinda “Mel” Monroe, Martin Henderson como Jack Sheridan, Colin Lawrence como John “Preacher” Middleton, Lauren Hammersley como Charmaine Roberts, Annette O’Toole como Hope McCrea, Tim Matheson como Vernon “Doc” Mullins, Benjamin Hollingsworth como Dan Brady, Grayson Gurnsey como Ricky, Sarah Dugdale como Lizzie e Marco Grazzini como Mike.

Imagem: Divulgação.

A 3ª temporada dá as boas-vindas a vários novos rostos, incluindo Zibby Allen (The Flash) como a irmã de Jack, Brie, descrita como uma advogada “inteligente, dura e corajosa” que acaba sendo “muito divertida”. E igualmente, Stacey Farber (Superman & Lois) como a filha de Lilly, Tara Anderson, que ajuda sua mãe a criar Chloe.

Outro detalhe, vale ressaltar, é que a gigante do streaming já renovou Virgin River para uma quarta temporada. Então os fãs têm muito o que comemorar.

Leia também: The Witcher revela data na Netflix e fãs surtam

E então, animados com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.