Virgin River: Netflix define destino sobre 4ª temporada

Virgin River 4 temporada

Antes mesmo da terceira temporada, Netflix já acertou destino da série

Os fãs de Virgin River estão vivendo um ótimo momento na Netflix. Com a terceira temporada prestes a estrear, no dia 09 de julho, muitas novidades sobre a nova temporada estão pipocando na internet.

Continua após publicidade

Mas, agora, uma novidade que vai além, e atinge a quarta temporada, foi confirmada. Isso porque, aparentemente, a Netflix já definiu o destino da série, antes mesmo da terceira temporada estrear.

Continua após a publicidade

Quarta temporada vai acontecer?

De acordo com o Whats-On-Netflix, uma das fontes norte-americanas mais confiáveis sobre a Netflix, a série Virgin River já está renovada para uma quarta temporada.

Continua após publicidade

A informação veio a partir de uma fonte do portal, que garantiu que os produtores da série já lançaram um calendário de gravações para o quarto ano. Dessa forma, inúmeros documentos apontam que todo o elenco de Virgin River se reunirá a partir de 28 de julho, e seguirá até 30 de novembro gravando a quarta temporada de Virgin River.

Netflix se manifestou?

Infelizmente, a Netflix ainda não se manifestou sobre a notícia. Mas, certamente, assim como outras ocasiões, a plataforma de streaming deverá esperar a estreia da terceira temporada, para então anunciar a quarta temporada.

Continua após publicidade

Esse foi exatamente o cenário que aconteceu sobre as renovações para a segunda e terceira temporada de Virgin River. Logo, ele deverá se repetir.

Imagem: Divulgação

E já que as filmagens estarão adiantadas, poderemos esperar uma quarta temporada, quem sabe, logo no começo de 2022. Afinal, Virgin River é um dos maiores sucessos da Netflix e a plataforma parece disposta a investir na trama.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

Plataforma adiantou estreia da terceira temporada

No começo desta semana, os fãs receberam a excelente notícia de que Virgin River estrearia sua terceira temporada no dia 09 de julho. Com isso, a Netflix adiantou a estreia dos novos episódios, os quais os fãs aguardavam apenas para dezembro de 2021.

Um dos motivos para adiantá-los, como o Mix de Séries explicou, é fazer frente ao novo streaming HBO Max, que terá lançamento aqui no Brasil dia 29 de junho.

De acordo com a sinopse oficial, os fãs podem esperar “um funeral, incêndio, um divórcio, furacão… E, além disso, um novo romance. Tudo, em uma temporada cheia de reviravoltas que manterá os fãs grudados no sofá.”.

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação

Diante da sinopse oficial, está claro que teremos um funeral. Mas de quem será que estamos falando? No final da segunda temporada, Jack terminou baleado e sangrando. Só que, como entregamos recentemente em uma matéria aqui do Mix de Séries, o personagem deverá sobreviver.

No entanto, os olhos desse funeral se voltam para Doc, que também terminou a segunda temporada com problemas. Ele foi ao médico e, aparentemente, recebeu um diagnóstico não muito agradável. Quando ele estava prestes a compartilhar com a Prefeita, eles foram interrompidos por uma festa de noivado surpresa.

Tudo isso só deixou os fãs mais aflitos e com muita curiosidade sobre o que vai acontecer.

E então, você é fã de Virgin River? Está feliz com as recentes notícias? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.