Virgin River: Netflix surpreende e anuncia mais 2 temporadas

Netflix confirmou renovação dupla para Virgin River.

Virgin River renova Netflix

Parece que os fãs de Virgin River vão continuar a ir para cidadezinha por um bom tempo. A Netflix confirmou nesta segunda-feira, 20, que renovou a série para mais duas temporadas. Portanto, as temporadas 4 e 5 já estão garantidas.

Continua após publicidade

Virgin River acabou se tornando um dos maiores sucessos da plataforma, e a terceira temporada recentemente ficou entre as 10 mais assistidas da Netflix por mais de um mês nos Estados Unidos. Além disso, o sucesso se repetiu pelo mundo todo. Ao todo, foram 2.1 bilhões de minutos assistidos, através dos 30 episódios.

Continua após a publicidade

A série tem no elenco Alexandra Breckenridge como Mel Monroe, Martin Henderson como Jack Sheridan, Colin Lawrence como Preacher Middleton. E ainda Lauren Hammersley como Charmaine Roberts, Annette O’Toole como Hope McCrea, Tim Matheson como Doc Mullins, Benjamin Hollingsworth como Dan Brady. Bem como Grayson Gurnsey como Ricky, Sarah Dugdale como Lizzie, Zibby Allen como Brie Sheridan, Marco Grazzini como Mike Valenzuela.

Continua após publicidade

Onde Virgin River parou…

A terceira temporada da série terminou com diversos obstáculos que mudaram o jogo: Doc esperava ansiosamente, enquanto os médicos realizavam uma cirurgia perigosa para salvar a vida de Hope. Além disso, Brady foi preso por (possivelmente) atirar em Jack. O pai de Christopher invadiu a casa de Preacher, provavelmente para propósitos nefastos. Além disso, Charmaine informou a Jack que ela e Todd (ugh, Todd!) pretendem buscar a custódia total dos gêmeos. Igualmente, o futuro fuzileiro naval Ricky soube que ele ficará estacionado em San Diego ou na Carolina do Sul, enquanto Lizzie voltou para Los Angeles com Parker.

Leia também: Fãs de Virgin River concordam que esse é o pior personagem da série

Mas o grande gancho foi quando Jack pediu Mel em casamento, apenas para ela revelar que está grávida… Mas não sabe se o bebê é dele ou de Mark. Isso sim é que é drama, em Virgin River?

Continua após publicidade
Virgin River Netflix
Imagem: Divulgação.

Tim Matheson acaba de fornecer uma grande atualização sobre a 4ª temporada

Junto com o status de Hope após seu acidente, o suposto neto de Doc, as consequências da morte de Lilly (Lynda Boyd), Preacher (Collin Lawrence) sendo drogado e deixado para morrer, bem como o anúncio chocante de Mel sobre a gravidez para Jack estão deixando os fãs absolutamente desesperados por novos episódios de Virgin River.

Bem, a Netflix é bastante silenciosa sobre tudo isso [atualizações de produção] – eu apenas hesito em dizer qualquer coisa que os deixe chateados [sobre]”, disse Matheson ao Radio Times via Hello! Revista.

Além disso, o interprete de Doc revelou que as gravações da quarta temporada já tinham começado. E, com isso, eles deverão se estender para filmarem de uma só vez a quarta e a quinta temporadas.

Leia também: Virgin River pode ter arruinado história de sua protagonista

Vale lembrar que quando a série estreou, a primeira e a segunda temporada foram filmadas de uma só vez, em sequência. Então, parece ser uma decisão acertada – e mais barata, justificando a renovação da série para mais duas temporadas.

Imagem: Divulgação.

Quando vai estrear?

A data de estreia permanecerá um mistério. No entanto, é possível que Virgin River mantenha, no máximo, o espaço de um ano entre a terceira e a quarta temporada. Embora a Netflix tenha “adiantado” o espaço entre a segunda e a terceira temporada de apenas alguns meses, a expectativa é que a quarta temporada de Virgin River estreie apenas em julho de 2022.

Mas a Netflix deverá trazer atualizações nos próximos meses e, portanto, nós ficaremos de olho para qualquer novidade para os fãs do Mix de Séries.

E então, você gostou da renovação dupla de Virgin River?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.