Virgin River: novo casal da 5ª temporada não faz sentido
Novo casal da quinta temporada de Virgin River até ganhou apoio dos fãs, mas ele não faz qualquer sentido na história.
Desde 2019, Virgin River da Netflix vem encantando os fãs com o clima aconchegante de uma pequena cidade e os diversos relacionamentos românticos interessantes entre os personagens.
A série segue Melinda “Mel” Monroe, interpretada por Alexandra Breckenridge, que decide começar do zero e aceita um emprego como enfermeira praticante em Virgin River, acreditando que será o lugar perfeito para começar uma nova vida e deixar suas memórias dolorosas para trás. No entanto, logo ela descobre que a vida em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela pensava e que ela deve aprender a se curar antes de poder realmente chamar Virgin River de lar.
Nas primeiras quatro temporadas, muitos personagens se aproximaram e se distanciaram, fazendo com que os fãs se preocupassem até com o casal principal da série – Jack e Mel. No entanto, parece que a primeira parte da quinta temporada, lançada recentemente, se tornou o episódio mais dramático de “Virgin River”.
Novo romance em Virgin River
Enquanto os roteiristas insinuaram que o verdadeiro pai de Mel talvez estivesse vivendo em Virgin River todo esse tempo e revelaram a verdadeira identidade do pai dos gêmeos de Charmaine, os fãs se mostraram muito mais interessados no novo romance desta temporada. Claro, que estamos falando de Cameron e Muriel.
Leia também: Virgin River: 6ª temporada prepara reviravolta sombria com morte
Sim, o Dr. Cameron, que tentou ficar com Mel na última temporada, agora está investindo em Muriel, atriz e membro do círculo de tricô de Virgin River. E se isso soa estranho para você, saiba que não está sozinho.
O fato de Cameron ser significativamente mais jovem do que Muriel não surpreende os fãs. Mesmo que a diferença de idade entre eles seja de mais de 15 anos. O que causa estranheza é que os roteiristas, que já haviam deixado claro que Cameron queria ter filhos, basicamente mudaram o perfil do personagem sem motivo aparente. Uma vez que Muriel provavelmente não pode mais ter filhos.
Mudança em personagem deixou casal sem sentido
Virgin River não é apenas uma série sobre romance, mas também sobre encontrar seu lugar no mundo, curar velhas feridas e construir uma comunidade. Cada temporada trouxe novos desafios e revelações para os personagens, tornando-se um sucesso entre os assinantes da Netflix que apreciam um drama bem construído com uma pitada de romance.
Então, é de se esperar que a oportunidade em explorar um romance entre Muriel e Cameron não fosse ignorada. Mas colocar esse romance após construir a base para o novo médico em torno de criar uma família é mesmo intrigante. Com isso, alguns fãs acharam que o casal não faz sentido.
“A atriz que interpreta Muriel tem 60 anos. O ator que faz o papel de Cameron tem 45. Sim, esses tipos de relacionamento acontecem. Geralmente ao contrário, homens mais velhos com mulheres mais jovens. Cameron já disse que quer filhos. Como isso vai se encaixar, já que Muriel está bem além da idade de ter filhos?”, comentou um fã. O tópico no Reddit, inclusive, movimentou a fã base de Virgin River que está curiosa para ver como serão os desdobramentos dessa história.
Ainda não está claro por que os roteiristas fariam dois personagens se apaixonarem e deixariam os fãs felizes por eles. Apenas para tirar essa felicidade no futuro, já que o sonho de Cameron de ter filhos certamente irá separá-lo de Muriel nas próximas temporadas.
Parece que só nos resta esperar para ver qual será o destino de Muriel e Cameron em Virgin River.