Virgin River: por que Jack é a escolha errada para Mel?

Virgin River tem como casal Jack e Mel, mas alguns fãs acham que este pode ser, na verdade, um dos maiores erros da série.

Virgin River Jack Mel
Imagem: Divulgação.

“Virgin River“, a série dramática romântica da Netflix, cativa os espectadores com a história de Melinda Monroe, que busca um recomeço na pequena cidade após a morte trágica de seu marido.

O foco central da trama se desenvolve em torno do turbulento relacionamento de Mel com Jack Sheridan, o dono do bar local. Ao longo de cinco temporadas, os altos e baixos desse romance mantêm os fãs na expectativa, apesar de suas complicações e momentos constrangedores.

Entretanto, apesar da aparente força da relação de Mel e Jack ao final da quinta temporada, evidências sugerem que o casal pode não ser tão perfeito um para o outro como se imagina. Um momento decisivo ocorre no quinto episódio da temporada, quando enfrentam uma tragédia até então desconhecida pelo casal: um aborto espontâneo. Esse evento desafiador testa a solidez de seu amor, mas também revela as incompatibilidades emocionais entre eles.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Virgin River:

A maior problemática reside na falta de conexão emocional profunda entre Mel e Jack. Apesar de Jack oferecer suporte a Mel após o aborto espontâneo, sua sensibilidade quanto à dor dela se mostra insuficiente.

Poucos dias após a tragédia, ele insensivelmente sugere que tentem ter outro bebê, ignorando o histórico médico de Mel e a profundidade de seu sofrimento, uma atitude que muitos podem considerar insensível.

Virgin River Jack Mel
Imagem: Divulgação.

Consequentemente, Mel consegue superar a perda e retoma a normalidade em sua relação com Jack. Porém, resta a dúvida: essa “normalidade” é realmente o que Mel merece? Até o momento, a resposta parece negativa.

A série, ao explorar as complexidades dos relacionamentos humanos, nos leva a questionar se a perseverança de Mel em seu relacionamento com Jack é uma escolha acertada ou um caminho para mais desilusões.

Portanto, “Virgin River” desafia os espectadores a refletirem sobre a natureza dos relacionamentos e a importância da compatibilidade emocional. Enquanto Mel e Jack continuam a navegar por suas vidas juntos, os fãs permanecem intrigados, ponderando se o amor será suficiente para superar as barreiras emocionais que se interpõem entre eles.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.