Virgin River revela o grande problema da 4ª temporada

Mel terá um grande problema para lidar nos novos episódios.

Virgin River 4 temporada problema

De tempos em tempos, algumas séries fisgam o público com simplicidade e pureza, como é o caso de Virgin River. Não para menos, a quarta temporada vem sendo aguardada, para satisfazer os fãs e esclarecer alguns dos maiores ganchos que o terceiro ano deixou.

Continua após publicidade

Diante destes ganchos, o maior deles seria quem é o pai do bebê de Mel, certo? Errado.

Após a Netflix liberar um trailer para a quarta temporada, que revelou diversas cenas inéditas da série, um trecho específico acabou revelando um grande problema para Mel, que os fãs nem poderiam imaginar que iria acontecer.

Continua após publicidade

Mel poderá perder o seu bebê… e não é como pensamos

Virgin River
Imagem: Divulgação.

O Mix de Séries analisou passo a passo do trailer da quarta temporada e trouxe de forma inédita uma revelação para o quarto ano, que vai despertar o interesse do público.

Na verdade, Virgin River acabou apontando um dos maiores conflitos dos novos episódios, e que muitos fãs podem ter deixado passar despercebido.

Leia também: Virgin River: 4ª temporada poderá ter saída de personagem

É que, na quarta temporada, Mel correrá o risco de perder o seu bebê, mas não de forma natural. E sim, para sua sogra.

Continua após publicidade

Como uma rápida cena do trailer revela, a irmã de Mark aparece e revela que sua mãe entrou com um pedido de custódia para os embriões que Mel teria usado na inseminação. Dessa forma, se o bebê for de Mark, Mel precisará lutar pela guarda dele, uma vez que a mãe de Mark também acha que tem direito de cuidar da criança.

Intenso, para não dizer pesado?

As implicações para Mel na quarta temporada de Virgin River

Já esperávamos que algo desse nível poderia acontecer para Mel em Virgin River. Afinal, embora a série seja leve e romântica, ela nunca poupou os personagens de conflitos, tão menos a protagonista da série.

Continua após publicidade

Aliás, talvez Mel tenha sido a personagem que mais sofreu até aqui na série. Desde a morte de Mark em si, até a chegada em Virgin River, Mel não ganhou um minuto de paz.

Leia também: Virgin River: novos personagens prometem esquentar 4ª temporada

Ela precisou lutar pelo seu lugar na clínica de Doc, e ainda, precisou batalhar pelo amor de Jack, não só com Charmaine, mas consigo mesmo. Afinal, ela ainda andava com o fantasma do falecido marido.

Então, o fato de Mel também já ter perdido um bebê anteriormente, faz dessa nova história em Virgin River algo muito pesado e pessoal para a série.

Embora seja provável que a paternidade do bebê de Mel acabe sendo de Jack, infelizmente, a protagonista precisará passar por todo esse estresse, o que não fará bem para ela nem para o filho que ela carrega. Ou seja: Mel irá perder, em todas as condições.

Enquanto isso, Jack terá de lidar com conflitos próprios, que envolve bebida. Para quem não se lembra, o personagem já revelou ter tido esse problema no passado, então, ele é visto no trailer bebendo “um ou dois drinks”. Certamente, este problema irá crescer para Jack, e adivinhem em quem irá recair? Claro, em Mel.

Final feliz?

Imagem: Divulgação.

Como a Netflix já confirmou uma quinta temporada para Virgin River, é bem possível que – assim como os outros anos – a quarta temporada não tenha um final tão feliz.

A aposta do Mix de Séries neste momento é que ela termine com o parto de Mel, que sem dúvidas terá complicações. De que maneira mais intensa a série encontraria para deixar os fãs roendo as unhas, até a estreia da quinta temporada?

Vale lembrar também que a quarta temporada será maior, com doze episódios, então, teremos tempo o suficiente de acompanhar todos os estágios da gravidez de Mel, que culminará no parto. Se ele será tranquilo ou não, nos resta esperar. Mas conhecendo o histórico complicado da personagem, algo nos diz que nada será fácil.

A 4ª temporada de Virgin River estreia no dia 20 de julho na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.