Virgin River: salto no tempo da 5ª temporada parte 2 tem significado
Virgin River volta no dia 30 de novembro na Netflix, com a parte 2 da 5ª temporada tendo 2 episódios especiais de Natal.
Desde a sua estreia em 2019, Virgin River tem sido o principal drama de romance da Netflix, adorado por espectadores de todo o mundo. A série segue Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira recentemente viúva, que se muda para a pequena cidade titular. A partir disso, o programa explora detalhadamente a sua história, enquanto também se aprofunda nas trajetórias de outros personagens.
Embora Virgin River tenha abrangido cinco temporadas desde o seu início, o ritmo da série é notoriamente de lento. Portanto, parece que pouco tempo passou no universo do programa desde o seu lançamento.
Mas, agora, está previsto um grande salto no tempo, à medida que Virgin River transita da primeira parte da quinta temporada para a segunda, com dois episódios temáticos de Natal após as celebrações do Dia do Trabalho. E isso faz com que os espectadores pensem em apenas uma coisa que finalmente poderia acontecer nos especiais…
O nascimento dos gêmeos de Charmaine
Embora a Netflix esteja tentando manter os detalhes da parte 2 da quinta temporada de Virgin River em segredo para aumentar a antecipação dos fãs, o serviço de streaming também está revelando algumas características dos próximos especiais de tempos em tempos.
“Você não terá um casamento, mas pode ou não ter um nascimento ou dois. Os dois episódios estão repletos. Eles abordam a vida de todos os personagens. É reconfortante, mas também há muitas reviravoltas para deixá-los empolgados com a sexta temporada“, sugeriu o produtor executivo de Virgin River, Patrick Sean Smith, em uma entrevista sobre os episódios de Natal.
Leia também: Virgin River: a verdade sobre o elenco e seus parceiros reais
Isso só pode significar que Charmaine (Lauren Hammersley) finalmente dará à luz aos gêmeos após estar grávida por cinco temporadas. Os fãs estão mais entusiasmados com isso, pois permitirá aos roteiristas finalmente retirarem a personagem irritante de Virgin River, já que ela não servirá mais a nenhum propósito.
Quanto aos gêmeos em questão, têm surgido diversas teorias sobre o que poderá acontecer com eles. Por exemplo, uma ideia é que Mel e Jack (Martin Henderson) adotem as crianças, caso Charmaine morra durante o parto. Isso pode ser complicado, no entanto, já que não está certo que Charmaine morrerá, e o pai dos gêmeos, Calvin (David Cubitt), expressou interesse em cuidar deles.
Evento incomum
Quanto ao próprio salto no tempo, é de fato uma virada de eventos inesperada para Virgin River, que é conhecida por ser extremamente arrastada. Houve saltos no tempo antes, mas eram menores.
Agora, a série está prestes a pular quase quatro meses, indo do Dia do Trabalho para o Natal. Teremos que esperar para ver como isso se desenrola, quando a parte 2 estrear em 30 de novembro na Netflix.