Virgin River: segredo escondido na 5ª temporada que fãs não viram
Momento do segundo episódio da quinta temporada de Virgin River tem detalhe escondido que o conecta com a primeira temporada.
Os fãs de Virgin River estão se deliciando com a estreia da quinta temporada na Netflix. A primeira parte, com dez episódios, estreou nesta quinta-feira, 07 de setembro, sendo um prato cheio para o feriado.
E, como sempre, Virgin River traz histórias emocionantes, repletas de amor – e, claro, muitas reviravoltas. Mas, no início da temporada, há um detalhe escondido durante o segundo episódio, que acabou se tornando um ponto interessante de análise, conectado com a primeira temporada.
Disco do Fleetwood Mac aparece em Virgin River e se torna um ponto-chave de revelação
Os mais atentos vão notar que, durante o segundo episódio da quinta temporada, Mel aparece correndo pelas belas paisagens de Virgin River ouvindo a canção “Songbird“, do álbum “Rumours” da banda Fleetwood Mac.
Leia também: Virgin River, resumo pra assistir a 5ª temporada: o que lembrar?
O álbum, aliás, aparece no episódio, como símbolo de um momento muito carinhoso entre Mel e sua irmã, enquanto ela era ainda criança. Acontece que a música se tornou uma chave para ela se lembrar da mãe, que apresentou a banda para ela através de seus antigos discos de vinil.
Na cena, Mel diz para a irmã que achou “Songbird” uma canção triste, e é quando ela explica o significado. “Não é triste. É sobre amar uma pessoa, mesmo depois que ela se for.”. O momento explica como que a morte da mãe de Mel foi um ponto triste para ela, mas que essa música serviu como ponte para lembrar da pessoa que amou, mesmo ela não estando ali. E que a mãe de Mel havia perdido um bebê, Chloe, anos antes de Mel nascer – algo que a protagonista de Virgin River também passou.
A música do Fleetwood Mac acabou se tornando o significado de mais uma revelação importante na série, mas essa não é a primeira vez.
Outra música de Fleetwood Mac já tocou em Virgin River em um momento importante
Acontece que a banda Fleetwood Mac já embalou outro momento revelador em Virgin River. Mais especificamente no primeiro episódio. Um dos maiores sucessos da banda, “Landslide“, toca no fim deste primeiro episódio, quando a série faz uma grande revelação para o público: a de que Mel já foi casada e que, eventualmente, ela perdeu o marido.
Foi um momento importante, e de partida, para todo o drama que Mel viria passar em Virgin River. Mas acabou, agora, se tornando uma marca da série, ao criar revelações importantes – e emocionantes – embaladas por canções de uma das maiores bandas de todos os tempos.
A primeira parte da quinta temporada de Virgin River já está disponível na Netflix.