Virgin River teve de mudar história da 3ª temporada às pressas

Virgin River tinha outra história planejada, mas precisou mudá-la

Virgin River 3 temporada mudou história às pressas

Virgin River acabou perdendo sua prefeita e os fãs sentiram sua ausência.

Continua após publicidade

Na terceira temporada da série Netflix, que estreou na sexta-feira passada (09), Hope (Annette O’Toole) acabou ausente da maioria dos episódios. E, infelizmente, ela não apareceu fisicamente. O que muitos não sabem é que essa história precisou ser inserida às pressas na série, mudando parte do que os roteiristas planejaram.

Continua após a publicidade

Nos novos episódios, Doc (Tim Matheson) informa a todos que ela está visitando sua tia idosa e doente e levando-a para consultas médicas. Isso se torna a fonte de ainda mais drama, quando um furacão iminente leva Hope a perder até o contato telefônico com Doc.

Continua após publicidade

Mas, à medida que a temporada continua e um obstáculo após o outro surge, quando se trata do retorno de Hope à cidade, você pode começar a se perguntar por que só a vemos por meio de ligações do FaceTime e do Zoom.

Virgin River 3 temporada mudou história às pressas
Imagem: Divulgação.

Atriz não conseguiu gravar a série

A resposta, como você pode imaginar, tem haver com a atual pandemia que enfrentamos.

Continua após publicidade

“Esse sumiço tem haver com a pandemia”, explica a showrunner Sue Tenney. “Trabalhamos muito para garantir que ela ainda estivesse na série. Na quarta temporada, certamente todos estarão vacinados. Então, espero que tenhamos Annette de volta.”

Como O’Toole não foi capaz de voltar ao set de Virgin River no meio da pandemia, eles criaram maneiras criativas e virtuais de incorporar sua personagem. Mas Tenney disse que isso levou a uma grande reescrita e à perda de um enredo que os fãs estavam, sem dúvida, ansiosos para ver – a cerimônia de renovação dos votos de Doc e Hope.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Teríamos dois episódios longos e adoráveis ​​sobre isso”, ela revela observando que eles optaram por cortar em vez de apenas acontecer fora das câmeras. “Dois episódios de enredo sobre isso. Quando chegarmos a esse ponto, que é uma cerimônia de ‘recompromisso’, definitivamente vamos querer ver. Mas temos algum drama acontecendo com esses dois personagens que colocam isso em segundo plano, mas também aumenta o compromisso de um com o outro.”

Trama da doença do Doc acabou sendo explorada de outra forma

Certamente, Virgin River tinha em mente explorar o viés da doença de Vernon de uma outra forma na série. Com a renovação de votos pronta para acontecer, os roteiristas iriam desenhar um drama sobre Hope descobrindo os problemas do marido e como isso iria impactar a relação deles.

Mas, com Hope longe do cenário, coube a Vernon focar em encontrar um “substituto” para ele na clínica. E obviamente que isso acabou criando uma tensão com Mel.

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação.

De início, Vernon escondeu de Mel que estava buscando um novo profissional, até que ela pensou que seria ela a substituída. Então, depois ele contou para a enfermeira que iria se aposentar e, portanto, encontraria um novo médico. Mas só depois ele acabou revelando para a amiga e colega de trabalho sobre sua doença. O que mexeu com Mel.

Além disso, a dupla se ocupou com outra emocionante história na temporada, envolvendo Lilly e seu câncer estágio 4 no pâncreas.

Leia também: Segredo de Jack choca fãs na 3ª temporada de Virgin River

Diante dessas mudanças, com sorte, os produtores poderão retomar o planejado na quarta temporada.

Vale ressaltar que as filmagens da quarta temporada começarão em breve. Então, a Netflix poderá lançar mais uma parcela do grande sucesso Virgin River no primeiro semestre de 2022.

Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries as suas impressões sobre o sumiço de Hope. E, ainda, continue ligado nas nossas novidades!