Virginia Madsen não retornará para 2ª temporada de Designated Survivor

Imagem: ABC/Divulgação

Virginia Madsen não retornará para segunda temporada de Designated Survivor, segundo informações que a própria atriz divulgou em suas redes sociais.

“Eu não vou voltar para 2ª temporada,” respondeu Madsen a um fã no Twitter. “Eu acredito que eles têm outra historias para contar. É uma grande série, então eu desejo o melhor para eles. Mas eu gostaria de retornar para arrasar,” completou.

Para quem assistiu a primeira temporada sabe que a última vez que vimos Kimble Hookstraten ela foi anunciada como a nova Secretária de Educação da administração do Presidente Kirkman, depois que uma crise de credibilidade fez com que seu nome fosse retirado de consideração para se tornar vice-presidente.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que assim como outras séries, Designated Survivor também passará por uma grande mudança criativa quando retornar sob o comando do quarto showrunner, Keith Eisner de The Good Wife.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours