Vis a Vis, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Quarta temporada da série espanhola Vis a Vis será a última

Atenção fãs de Vis a Vis: a série espanhola ainda terá uma quarta temporada exibida pela Netflix. O drama foi exibido na Espanha pelo canal Antena 3, o mesmo de La Casa de Papel. E tal como, acabou fazendo muito sucesso no Brasil. Ela foi exibida entre 2015 e 2019, com os episódios chegando bem próximos um do outro aqui no Brasil. A terceira temporada estreou em agosto e a quarta – que também foi a última é esperado para setembro.

Confira agora todas as atualizações, datas e spoilers da temporada final de Vis a Vis.

Data: quando a quarta temporada estreia?

Como a Netflix havia confirmado anteriormente, a temporada final de Vis a Vis entrará no catálogo no dia 27 de setembro. Nesta data, todos os episódios estarão disponíveis.

Spoilers – o que vai acontecer?

Bem, fique atentos pois essa coluna aqui contém spoilers! Na terceira temporada, o público pode acompanhar um dos momentos mais inesperados da atração. Macarena, a protagonista da série, acabou quase morrendo nas mãos da gangue chinesa da Cruz del Nort. Além disso, Maca foi trancada dentro da máquina de lavar roupa, que estava ligada, mas acabou sendo salva por Zulema. O fato foi bastante curioso, uma vez que ela foi uma grande inimiga na segunda temporada.

Pois bem, eis que chegamos em uma parte crítica: Macarena não morreu, mas entra em um coma profundo. Após ter sido salva pela rival, a protagonista foi hospitalizada e desapareceu. O fato aconteceu devido a protagonista, Maggie Civantos, também estar em outra série – As Telefonistas. As agendas ficaram incompatíveis, e Civantos acabou ficando de fora da terceira parte. Com a série já disponível na internet, muitos fãs confirmaram que a personagem retorna na quarta temporada. Porém, apenas em dois episódios. De acordo com o IMDb, ela aparecerá nos dois últimos episódios da série.

Imagem: Netflix/Divulgação.

Além disso, a quarta temporada mostrará o clima diário em Cruz del Norte, que está um pouco mais pacífica. Isso acontece somente após Sandoval se tornar o diretor da prisão. Porém, para manter a ordem, a consequência é a utilização de métodos cruéis. A Sra. Cruz, agora dona das prisões Cruz, colocará toda a sua atenção e cuidado, com o intuito de expandir seus negócios na prisão. Com todas as mudanças, as presas continuam buscando o equilíbrio para sobreviver. (Via Oficina da Net).

Trailer

Confira o trailer da quarta temporada!

 

E então, prontos para os novos – e últimos – episódios de Vis a Vis?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours