Vis a Vis: fãs elegem sucessora da série na Netflix; Confira!

Fãs podem ter eleito a sucessora de Vis a Vis na Netflix; Saiba mais detalhes e conheça o trailer da série escolhida. Confira...

Vis a Vis sucessora
Imagem: Divulgação.

Fãs já estão de olho na substituta de série de sucesso

Os fãs de Vis a Vis sabem que a série está próxima de acabar – ainda há mais uma temporada, intitulada El Oasis para ser exibida na Netflix. No entanto, como esta será a última parcela de episódios das histórias de Macarena e companhia, os fãs já estão mirando em uma nova atração para amar.

Recentemente, a Netflix estreou mais uma série do Canal Antena 3, emissora espanhol responsável por todos estes sucessos – incluindo La Casa de Papel e Toy Boy. E aparentemente, esta poderá ser a “sucessora” de Vis a Vis na Netflix. Isso porque a série tem todos os elementos que os fãs desses sucessos gostam, e tem dado o que falar.

Estamos falando da série Perdida, que tem uma temporada e foi lançada recentemente.

PUBLICIDADE

Conheça Perdida

Na trama, uma menina de 5 anos desaparece para o desespero de seus pais, que a procuram sem sucesso.Treze anos depois, no entanto, o pai da menina recebe uma mensagem que o leva a viajar para a Colômbia e entrar em uma das piores prisões do mundo, La Brecha. Tudo isso em sua luta sem limites para obter informações sobre o paradeiro de sua filha

A partir disso, a história de Perdida se desenrola, tendo elementos de séries consagradas como Prison Break, mas ao mesmo tempo com inspirações reais em histórias no estilo o desaparecimento de Madeleine McCann.

Perdida foi exibida na Espanha no começo do ano e, agora, desembarcou mundialmente pela Netflix. Rapidamente, a atração tornou-se um título assistido pelo público. A criação é de Natxo López, responsável pelo sucesso espanhol “O Penhasco”.

Série ainda não foi renovada

Infelizmente a série ainda não foi renovada. Até o momento, a série contém apenas os 11 episódios da primeira temporada. Vale lembrar que Perdida foi exibida, primeiramente, na Espanha pelo canal Antena 3. Este é o mesmo canal que exibiu séries como La Casa de Papel e Toy Boy.

Vale ressaltar que a série não obteve muita audiência por lá e, possivelmente, poderá sofrer do mesmo problema de Toy Boy, ao ficar sem um destino incerto. No entanto, a série vem fazendo sucesso na Netflix, o que poderá impulsionar a produção de uma segunda temporada.

O criador Natxo López, em recém entrevista, disse que o desfecho da primeira temporada “é um final agridoce, mas adequado”. De qualquer forma, o roteirista confirma que considerou outro resultado: “Havia outro final proposto, no qual as coisas eram mais abertas, menos fechadas, mas menos elegantes e menos coerentes. Estou muito feliz por ter transmitido isso porque deixa as coisas fechadas o suficiente para satisfazer o espectador, mas também deixa histórias em aberto para o caso de ter uma segunda temporada. Esse foi o final mais apropriado, sem dúvida”.

Todos os episódios de Perdida já estão disponíveis! E você, vai conferir ou já conferiu? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.