Vis a Vis: fãs elegem sucessora da série na Netflix; Confira!

Vis a Vis sucessora

Fãs já estão de olho na substituta de série de sucesso

Os fãs de Vis a Vis sabem que a série está próxima de acabar – ainda há mais uma temporada, intitulada El Oasis para ser exibida na Netflix. No entanto, como esta será a última parcela de episódios das histórias de Macarena e companhia, os fãs já estão mirando em uma nova atração para amar.

Recentemente, a Netflix estreou mais uma série do Canal Antena 3, emissora espanhol responsável por todos estes sucessos – incluindo La Casa de Papel e Toy Boy. E aparentemente, esta poderá ser a “sucessora” de Vis a Vis na Netflix. Isso porque a série tem todos os elementos que os fãs desses sucessos gostam, e tem dado o que falar.

Estamos falando da série Perdida, que tem uma temporada e foi lançada recentemente.

Conheça Perdida

Na trama, uma menina de 5 anos desaparece para o desespero de seus pais, que a procuram sem sucesso.Treze anos depois, no entanto, o pai da menina recebe uma mensagem que o leva a viajar para a Colômbia e entrar em uma das piores prisões do mundo, La Brecha. Tudo isso em sua luta sem limites para obter informações sobre o paradeiro de sua filha

Continua após a publicidade

A partir disso, a história de Perdida se desenrola, tendo elementos de séries consagradas como Prison Break, mas ao mesmo tempo com inspirações reais em histórias no estilo o desaparecimento de Madeleine McCann.

Perdida foi exibida na Espanha no começo do ano e, agora, desembarcou mundialmente pela Netflix. Rapidamente, a atração tornou-se um título assistido pelo público. A criação é de Natxo López, responsável pelo sucesso espanhol “O Penhasco”.

Confira o trailer abaixo:

Série ainda não foi renovada

Infelizmente a série ainda não foi renovada. Até o momento, a série contém apenas os 11 episódios da primeira temporada. Vale lembrar que Perdida foi exibida, primeiramente, na Espanha pelo canal Antena 3. Este é o mesmo canal que exibiu séries como La Casa de Papel e Toy Boy.

Vale ressaltar que a série não obteve muita audiência por lá e, possivelmente, poderá sofrer do mesmo problema de Toy Boy, ao ficar sem um destino incerto. No entanto, a série vem fazendo sucesso na Netflix, o que poderá impulsionar a produção de uma segunda temporada.

O criador Natxo López, em recém entrevista, disse que o desfecho da primeira temporada “é um final agridoce, mas adequado”. De qualquer forma, o roteirista confirma que considerou outro resultado: “Havia outro final proposto, no qual as coisas eram mais abertas, menos fechadas, mas menos elegantes e menos coerentes. Estou muito feliz por ter transmitido isso porque deixa as coisas fechadas o suficiente para satisfazer o espectador, mas também deixa histórias em aberto para o caso de ter uma segunda temporada. Esse foi o final mais apropriado, sem dúvida”.

Todos os episódios de Perdida já estão disponíveis! E você, vai conferir ou já conferiu? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours