Vis a Vis: por que Macarena saiu? Real motivo é revelado!

Vis a Vis macarena saiu

Protagonista saiu da série

Grande sucesso da Netfllix, Vis a Vis foi uma série icônica. Os fãs, certamente, ainda falam desta atração pelo impacto que ela trouxe na plataforma de streaming.

Continua após as recomendações

A série tornou-se um dos maiores sucessos da Netflix recentemente e, seguindo a linha de La Casa de Papel, provou que diversos fenômenos podem ser criados na Espanha. Exibida primeiramente no canal Antena 3, acabou se tornando extremamente popular ao ser adicionada mundialmente na plataforma da Netflix e, com isso, os olhos se voltaram para a trama das detentas espanholas.

A série conta a história de Macarena Ferreiro, que precisa se acostumar ao seu novo estilo de vida dentro de uma penitenciária feminina. Mas, mesmo que tenha começado como a história de Macarena, em certo ponto, a atração tornou-se algo maior que ela. Tanto que, na terceira temporada, a personagem é “eliminada” temporariamente. Muitos fãs, obviamente, não gostaram. Mas existe uma razão para tal.

Continua após a publicidade

Macarena não foi excluída de da série da Netflix à toa e, agora, este segredo foi revelado.

O destino de Macarena

Macarena acabou virando uma personagem que quase não aparecia na terceira temporada. Interpretada por Maggie Civantos, o público só a viu nos dois primeiros episódios.

Em um destino quase trágico, as chinesas da prisão trancaram Macarena em uma máquina de lavar. No entanto, ela foi salva por sua inimiga Zulema. Só que o resultado disso? Ela ficou em coma e, assim, acabou deixando a história.

Vis a Vis sucessora

Imagem: Divulgação.

Mas existe um real motivo para que isso tenha acontecido: na verdade, Maggie Civantos tinha conflitos de agenda. Logo, ela não poderia gravar tal temporada de Vis a Vis e, assim, sua personagem precisou ser excluída da trama. E você sabe qual série ela estava gravando, no mesmo tempo em que gravavam a série das presidiárias? As Telefonistas.

Isso mesmo, foi sua participação em As Telefonistas que fizeram Maggie Civantos deixar Vis a Vis. 

Agora você já sabe que o coma que acometeu Macarena foi, na verdade, um artifício dos roteiristas para que a atriz não tivesse que estar em cena.

Personagem voltou

Mas como muitos sabem, a personagem retornou a trama. E depois ainda esteve na última temporada, ou série derivada, intitulada El Oasis.

Essa trama segue um salto de 12 anos após a história original, e o público verá mais sobre o que aconteceu com as personagens da série durante este período.

Mas as grandes protagonistas, Macarena e Zulema se tornaram assaltantes juntas. Por anos elas roubaram joalherias, cassinos e bancos. Perto da hora de se separarem, após uma decisão mútua, elas armam um grande assalto. Tal assalto é para tirar uma tiara de diamantes da filha de um importante traficante mexicano. Como é algo trabalhoso, uma ajuda extra será bem-vinda.

Portanto, esta quinta temporada, intitulada El Oasis, dá destaque para a dinâmica das protagonistas fora da prisão. A série também explora a tensão sexual entre as personagens e, após os oito episódios, El Oasis dá um desfecho “definitivo” para elas.

Muitos fãs, infelizmente, não gostaram do desfecho de Vis a Vis: El Oasis e, dessa forma, preferiram o desfecho da quarta temporada. Porém, outros tantos gostaram.

E então, você é fã de Vis a Vis? Gostava de Macarena? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Vis a Vis