Você sabia? O Derek de Grey’s Anatomy quase foi interpretado por outro ator

O Dr. Derek Shepherd quase teve outro rosto na telinha em Grey’s Anatomy

Um dos personagens mais icônicos de Grey’s Anatomy, o Dr. Derek Shepherd quase teve um rosto diferente. Eternizado pelo ator Patrick Dempsey, um dos protagonistas trama quase foi interpretado pelo ator Rob Lowe.

Continua após as recomendações

A revelação foi feita pelo próprio Lowe, em entrevista ao podcast “WTF with Marc Maron”. Na ocasião, Lowe ainda brincou que isso lhe “custou quase 70 milhões”, se referindo ao dinheiro que perdeu por não querer o papel.

Shonda Rhimes me convidou. Mas eu recusei. Eu devo ter perdido uns 70 milhões com isso, mas é só dinheiro“, ele brincou.

Continua após a publicidade

Ele ainda comentou sobre a sensação de ter assistido a série e visto o papel que originalmente havia sido criado para ele. “Eu lembro que quando vi eles chamando o personagem de McDreamy pensei, ‘isso realmente não era pra mim‘”.

Resultado de imagem para rob lowe brothers and sisters

Ator Rob Lowe quase foi o McDreammy. Imagem: ABC/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso, palavras. Todavia 

Sucesso

Lowe pode não ter feito Grey’s Anatomy, mas logo após recusar o papel ele conseguiu um destaque na série Brothers and Sisters, na qual estrelou de 2006 a 2010. Além disso, ele esteve em Parks and Recreation (2010 – 2015), e atualmente está estrelando a série Wild Bill.

Já Patrick Dempsey deixou a série em 2015, sob circunstâncias duvidosas. Ele teria sido demitido após uma briga com a criadora Shonda Rhimes, mas o tal acontecimento nunca foi oficializado por nenhuma das partes.

Atualmente, Grey’s Anatomy está na sua 15ª temporada nos Estados Unidos.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso, palavras. Todavia 

Leia também: Derek fazia mal para Meredith e nós dizemos o porquê

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours